Anger Management
É em alturas como estas que penso: porque é que eu me meti nisto, estou tão bem no desemprego, porque é que insisto em querer estar desempregado e stressado com os exames? Eu devia estar a estudar nesta altura, mas aquela sebenta é má demais para ser verdade! Quase adormeço a cada página, os parágrafos são na sua maioria incompreensíveis; os que se percebem, são contraditórios! Não resisto a deixar aqui uma pérola para comprovar o meu desespero:
Em cada um dos tipos de controlo difere a incidência da acção correctiva. Os métodos de controlo preliminar baseiam-se em informação que mede característic as dos recursos, logo a incidência da acção correctiva é, por sua vez, dirigida para os recursos. O controlo de acompanhamento baseia -se em informação relativa a uma actividade, pelo que será esta sofrer a intervenção. Contudo, a incidência da acção correctiva que ssociamos ao controlo retroactivo não é o objecto medido (como os anteriores), porque o objecto medido é já um resultado, mas a intervenção dar-se-à sim, sobre os recursos e actividades.
E quero também deixar um agradecimento ao anonimato, causado pela massificação e deshumanização do ensino superior, que me permite esta frontalidade... Claro que o facto de eu não ter aparecido na aula o semestre inteiro facilita este anonimato!