30 janeiro 2005

Anger Management

É em alturas como estas que penso: porque é que eu me meti nisto, estou tão bem no desemprego, porque é que insisto em querer estar desempregado e stressado com os exames? Eu devia estar a estudar nesta altura, mas aquela sebenta é má demais para ser verdade! Quase adormeço a cada página, os parágrafos são na sua maioria incompreensíveis; os que se percebem, são contraditórios! Não resisto a deixar aqui uma pérola para comprovar o meu desespero:

Em cada um dos tipos de controlo difere a incidência da acção correctiva. Os métodos de controlo preliminar baseiam-se em informação que mede característic as dos recursos, logo a incidência da acção correctiva é, por sua vez, dirigida para os recursos. O controlo de acompanhamento baseia -se em informação relativa a uma actividade, pelo que será esta sofrer a intervenção. Contudo, a incidência da acção correctiva que ssociamos ao controlo retroactivo não é o objecto medido (como os anteriores), porque o objecto medido é já um resultado, mas a intervenção dar-se-à sim, sobre os recursos e actividades.


Dito isto, quero desejar ao meu caro Professor de Introdução à Gestão muita saúdinha, para ele e para os seus!
E quero também deixar um agradecimento ao anonimato, causado pela massificação e deshumanização do ensino superior, que me permite esta frontalidade... Claro que o facto de eu não ter aparecido na aula o semestre inteiro facilita este anonimato!

6 sem piedade...

Por volta das janeiro 31, 2005 9:03 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Estava eu a reclamar por causa de um dicionário onde tinha a bela definição de "breca" como: "nome vulgar de um peixe acantopterígio, espécie de mugem". Seguida do apogeu dos sinónimos: "nome que dão os alveitares às tumefacções moles, pouco quentes e pouco dolorosas do carbúnculo sintomático".

Por acaso, os profs que conheço que escreviam melhor eram de Matemática, tipo frases coerentes. Os piores (que nem distinguiam entre afirmação ou questão) eram os de informática.

Concluo com a razão pela qual comecei: C'a breca!!!

PS: Boa sorte para os exames!!

 
Por volta das fevereiro 01, 2005 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Ó meu amigo, trabalho é trabalho e conhaque é conhaque!

 
Por volta das fevereiro 01, 2005 6:50 da tarde, Blogger abox expôs:

LOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
gostei!!!!! :)))))
amiguinho... aguenta e na chora! :p

 
Por volta das fevereiro 02, 2005 9:57 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

estou chocada! coitados dos teus professores, porqué tanto ódio???
tás com sorte que ninguém aqui mencione o teu nome completo e nº de BI...la se ia o anonimato!
nódoa

 
Por volta das fevereiro 06, 2005 4:09 da tarde, Blogger Nuno Crespo expôs:

Nódoa é o teu anonimato.
Ao menos assina os comentários.
Quanto a quem lê isto, sabe bem quem é o autor. Tu é que pareces não saber.
Além disso, o homem diz o que pensar. Deixa-o pá! :P

 
Por volta das fevereiro 09, 2005 6:44 da tarde, Blogger W. expôs:

El turko, o anonimato da nódoa é relativo... Eu conheço um bom limpa-manchas e além disso ela está assim porque tem medo que pensem o mesmo dela! ;) Abraços e *'s

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!