19 janeiro 2005

Finalmente!

PJ de Leiria ouve Isabel Damasceno e três árbitros no âmbito do Caso Apito Dourado. A RTP assegura que a Presidente da CML foi constituída arguida.


É caso para dizer que a evolução chegou a Leiria! Já temos um autarca corrupto! Estou tão feliz que me sinto capaz de libertar uns sonoros traques para celebrar! Agora só me questiono: será que Damasceno vai dar uma conferência de imprensa como a de Nuno Cardoso, dizendo que a culpa é da oposição porque ela está bem colocada para as eleições autárquicas?

P.S.: Em pouco mais de 15 dias, o país descobriu quem é a senhora: depois de aparecer na Caras (com fotos no Castelo e tudo!) agora também vai à Judiciária! Que emoção!

6 sem piedade...

Por volta das janeiro 20, 2005 9:17 da tarde, Blogger Miss I expôs:

E eu que pensava q Leiria era mundiamente famosa pelos seus restaurantes (eu votava na candidatura para património mundial!) e afinal tem mais coisas a colocá-la no mapa! Sim senhora.. Aveiro está a perder terreno! :P
Casa do Castelo e tudo? Ai cruzes, eu tenho que começar a ler revistas e a ver TV.. ando a perder as novidades todas deste país!

 
Por volta das janeiro 21, 2005 1:29 da manhã, Blogger W. expôs:

Não, as fotos não foram na Casa do Castelo... Foram mesmo no Castelo de Leiria! Se bem que ela podia ter ido para o Estádio, a sua grande obra do mandato! Claro que depois as fotos tinham que ser a preto e branco, caso contrário os leitores da revista cegavam com tanta cor...

 
Por volta das janeiro 21, 2005 9:37 da manhã, Blogger Ismael expôs:

Pensei que fosse com o José Castelo Branco...

 
Por volta das janeiro 21, 2005 6:56 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Bem.. parece que "castelo" tem um significado ambíguo?! lol Peço desculpa em relação à Casa do Castelo mas para aparecer na Caras pensei que fosse algo do estilo "tiadético". Por acaso nunca visitei o castelo de Leiria, que grande falha! Só conheço a maior parte deles na fronteira com a Espanha e não da parte costeira (também são muito menos!).

Quanto ao estádio.. deixa-me adivinhar, Taveira? É que o de cá.. quer-se dizer, quando lá fui (já fui 2x!) fiquei entre 2 pilares: um era roxo e outro amarelo, das cadeiras nem quero falar. A parte boa é que não têm $ para o pintar de novo com este nº de cores. Fico à espera que a tinta envelheça. A única parte que me chateia mesmo são os azulejos!! (Mas que dá ideia que o estádio está cheio, dá! lol)

 
Por volta das janeiro 22, 2005 12:18 da tarde, Blogger Ricardo expôs:

Boa Tarde... Muitos parabéns pelo blog... Muito bem conseguido!! Gostaria de deixar aki recomendado a visita ao MEU BLOG:


http://wwwpontodiarioanual.blogspot.com


Agradecido :)

 
Por volta das janeiro 24, 2005 11:00 da manhã, Blogger Ismael expôs:

Eu também tive esse lapso, vi "Caras" e "Castelo" e pensei na bicha

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!