12 janeiro 2005

Piada Estúpida nº 2

Na depilação:

Depiladora: Então como vai ser? Perna inteira, meia perna ou completo com Virilhas?

Cliente: Pode ser só meia perna, a metade esquerda, que eu vou andar de perfil de qualquer modo!

(...)

Cliente: Olhe, tenho uma novidade óptima para lhe contar! Mas tem que prometer que não conta a ninguém!

Depiladora: Claro, a minha boca é um túmulo!

Cliente: Ah, então é daí que vem o cheiro a cadáver...

5 sem piedade...

Por volta das janeiro 12, 2005 1:02 da manhã, Blogger E.Coli expôs:

as virilhas faço-te eu qd me apareceres a frente...

 
Por volta das janeiro 12, 2005 7:23 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

mas... mas... mas... :o
isto quer dizer EXACTAMENTE o q?!?!

jules

 
Por volta das janeiro 14, 2005 2:40 da manhã, Blogger alguém expôs:

tenta o suicidio pode ser k resulte

 
Por volta das janeiro 14, 2005 7:49 da tarde, Blogger abox expôs:

diz me só uma coisa amiguinho (ehehheeh)... isso foi pra rir!?!?

 
Por volta das janeiro 16, 2005 6:59 da tarde, Blogger W. expôs:

Caro Peter Mc, estimo bem que vá fazer pub para o bordel onde trabalha a sua maezinha. Aproveito para lhe desejar vida longa e que lhe nasça um castanheiro no recto: conviria, contudo, que fosse Outono a única estação existente para o caro Peter Mc defecar ouriços o resto da sua longa vida.

Gratos pela extensa atenção dada ao nosso blog,

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!