04 janeiro 2005

FELIZ 2005

Na impossibilidade do André enviar pessoalmente os votos de um santo ano de 2005, com tudo o que de melhor há no mundo, incumbiu na minha pessoa ( para quem ainda não reparou sou eu à mesma, mas hoje é o alter-ego que escreve), a responsabilidade de me dirigir ao vasto auditório que todos os dias aguarda religiosa e ansiosamente que eu publique postas novas (muitos têm morrido de hipotermia, é raro escrever e está um frio do raio), (só mais uma coisa, a referência à palavra religiosa não tem qualquer conotação religiosa, isto é continuamos a ser um blog laico).
Isto está uma confusão (o meu alter-ego não é muito inteligente...), de qualquer modo, e isto já sou eu a escrever (o álcool da passagem de ano ainda flui, como uma andorinha na Primavera, no meu sangue - foi a melhor metáfora que consegui encontrar a esta hora), é só para desejar um FELIZ 2005!!!

PS - o ano é novo, mas eu continuo no mesmo marasmo intelectual. Sem querer fazer qualquer piada com a tragédia que se abateu na Ásia, mas parece que um Tsunami varreu a minha cabeça, tal é o vazio de ideias! Não serve de muito, mas desejo que tudo se recomponha para aqueles lados!

1 sem piedade...

Por volta das janeiro 04, 2005 9:37 da manhã, Blogger Ismael expôs:

Essa metáfora da andorinha é especialmente feliz pq faz-nos pensar que só faltam +ou- 75 dias p fim do Inverno. Feliz 2005 p vocês também. A decoração nova tá interessante, mas foi pena destruirem os comentários...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!