03 janeiro 2005

Ano Novo

Pronto, já voltámos! Depois da ressaca e afins, e depois de uns dias muito bem passados, o Staff Pois... Não Sei!!! resolveu entrar em 05 com o pé direito e alterar radicalmente o aspecto do belógue. Além do grafismo, alterámos também o sistema de comentários, que deixaram de ser da Haloscan e passaram a ser parte integrante dos posts; agora vocês vão poder ajudar-nos a debitar ainda mais disparates!

Posta a parte técnica, vêm os desejos para este ano: receber um par de meias brancas com raquetes e a dizer SPORT, arranjar um emprego (convém, tenho 362 dias para o fazer!) e ir ao concerto do ano no Alvalade XXI para comemorar o meu aniversário! Este ano começa de forma promissora...

4 sem piedade...

Por volta das janeiro 04, 2005 10:11 da manhã, Blogger Ismael expôs:

Acho muito mal não se poderem pôr comentários anónimos. Aliás, o que eu acho mal é que pessoas desconhecidas ou figuras públicas, tipo David Coulthard, não possam comentar sem se registarem primeiro.

 
Por volta das janeiro 04, 2005 7:21 da tarde, Blogger W. expôs:

Caro Ismael, foi um mero lapso. A partir de agora já estão possíveis os comentários anónimos. Recordo contudo que a democracia não faz parte do blog e apagaremos todos os comentários que nos apetecer. Deixo aqui, contudo, uma breve nota sobre a razão da mudança de comentários: o Haloscan tem um limite de cerca de 100 posts pelo que se perdem os comentários mais antigos; nesta versão, tudo se mantém para toda a eternidade!

Atenciosamente,

 
Por volta das janeiro 05, 2005 2:57 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Agradeço a amabilidade, espero que a blogosfera portuguesa acompanhe com o entusiasmo de sempre a minha última temporada na Fórmula 1. Como a minha equipa está hesitante entre o Klien e o Liuzzi, ainda estou para saber qual é o colega de equipa que me vai fazer passar vergonhas.

David Coulthard

 
Por volta das janeiro 05, 2005 11:15 da tarde, Blogger saviol expôs:

Também pretendo ansiar pelo concerto do ano no Alvalade XXI. Vamos lá ver se a carteira me permite ansiar tão bem quanto isso! Feliz 2005 para todos vocês!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!