06 janeiro 2005

Ai ai ai...

Estou doente. Aliás, estou em fase de convalescença de uma espécie de gripe ou coisa que o valha que me atirou para a cama.
Mas ainda me sinto doente. Dificuldade em respirar. Tosse. E, pior que tudo, o muco escorre pelo meu nariz em quantidades tais que se fosse petróleo, o preço do dito cujo baixava uns 10 dólares por barril e eu ficava milionário. Mas não é petróleo, é RANHO! Verde... VISCOSO!!! Só espero que não chamem os Caça-Fantasmas...

6 sem piedade...

Por volta das janeiro 06, 2005 11:19 da tarde, Blogger E.Coli expôs:

É a praga a grande praga!

 
Por volta das janeiro 07, 2005 8:18 da tarde, Blogger Sofia expôs:

As tuas sinceras melhoras! Vê lá se dás um pontapé a essa gripe e se te pões fino outra vez!

Beijinhos.

 
Por volta das janeiro 08, 2005 2:32 da manhã, Blogger alguém expôs:

como eu te compreendo amigo... é uma lavadura viscosa se escorre pelo nariz k parece que nos vamos derreter em ranheta! e a tosse.... é uma chafurdice, cheia de gosma na garganta que cada vez k começo a tossir quase que me vomito toda.. e a força é tal que por vezes fico receosa de me borrar toda! as melhoras.....

 
Por volta das janeiro 08, 2005 1:48 da tarde, Blogger abox expôs:

a tua maldade está a sair-te pelas narinas!! é o que é!! :pppp

ps - as melhoras amiguinho ;)

 
Por volta das janeiro 12, 2005 7:17 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

concordo ctg, abox! ;)
enfim... as melhoras (fica bem dizer...)
sabes o q curava isso? COMPOTA!!!! hehehe
*pffffff

jules

 
Por volta das janeiro 12, 2005 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

oh, vi agora q isto já foi dia 6... a esta altura já deves tar curado!
sendo assim... espero q não te constipes outra vez! :D

jules

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!