18 novembro 2007

Apocaliptus! - tomo II

Devido ao grande sucesso do post anterior - e a pedido de muitas famílias -, cá vão mais algumas sinopses:
Prison Break
Esta série vai, pura e simplesmente, ser cancelada. Os argumentistas não conseguem desenvolver o conceito de "gente na prisão". Ainda pensaram em aproveitar o julgamento do processo "Casa Pia" e depois tentar libertar os que fossem presos, mas até eles (argumentistas da TVI) acharam chato e previsível.

Ugly Betty
Esta será a série menos mudada, os argumentistas da TVI também são capazes de escrever aquelas baboseiras. Aliás, eles acharam que os escribas anteriores não tinham ido suficientemente longe e vão contratar a Odete Santos para protagonista. Segundo os próprios "agora sim, vão ver o que é alguém feio!".

Lost
Depois de cerca de 90 dias perdidos na Ilha, eis que um novo desastre sucede. Uma missão de resgate das Forças Armadas Portuguesas chega à ilha (de pára-quedas, de submarino era esticar demasiado a ficção). A missão é chefiada por Marco Borges, ex-concorrente do Big Brother, que dá uma carga de porrada em Ben e em todos os Outros. Sem nada para fazer, e porque não podem ligar para os virem buscar (o número secreto das FA é 93, o Marco é 91), aparecem as miúdas dos Morangos com Açúcar em bikini. Afinal, aquilo é uma praia, e a Kate aparece sempre com muita roupa.

P.S.: A entrevista de Damon Lindelof referida nos comentários do post anterior é esta. Mas a melhor explanação dos motivos da greve (no estilo "explica-me como se eu fosse muito burro") está aqui!

2 sem piedade...

Por volta das novembro 19, 2007 3:03 da tarde, Blogger Rain expôs:

Tinha que comentar a cena do youtube que eu ainda não conhecia, muito bom! Só tenho pena que eles estejam a pensar em contratar produtoras britânicas, realmente os "escribas" da TVI davam mais do que conta do recado!...

 
Por volta das novembro 20, 2007 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

essa greve é absolutamente aterradora...afecta-me mais que uma greve da Carris.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!