16 novembro 2007

Apocaliptus!

Não, não falamos do cenário descrito pelo Pastor Adelino de Sousa, mas de algo bastante pior, da greve dos argumentistas americanos.
Em que é que isso pode ser preocupante? Imaginem que todas as produtoras resolvem não negociar com a WGA, despedir todos os argumentistas e contratar os indíviduos que escrevem as novelas da TVI? Já estamos a imaginar o resultado. Vejam as sinopses abaixo:
Dexter
Um serial killer? Não, isso não entretem velhotas. Dexter cura-se, deixa de matar gente e toda a argumentação gira em torno das criancinhas que terá com Rita. No entanto, um temível novo inspector - interpretado por Manuel Cavaco - chega à Polícia de Miami. Caetano Douques (coincidentemente irmão gémeo de James Doakes) persegue impiedosamente Dexter, tentando acusá-lo dos crimes cometidos, sendo este salvo in extremis pela sua mãezinha que afinal não está morta (interpretada por Eunice Muñoz), vivendo felizes para sempre.

30 Rock
Esta sitcom sofre enormes alterações. Alec Baldwin substituido por Rui de Carvalho - que interpreta José Eduardo Moniz -, Tina Fey despedida e no seu lugar Manuela Moura Guedes. Tracy Morgan junta-se a Júlia Pinheiro, n'"As Tardes da Júlia e do senhor assim para o escuro" Até o nome muda, para "Queluz de Baixo", e todo o plot será desenvolvido em torno do quão magnífica é a sua programação.

House, M.D.
Gregory House descobre que tem um irmão gémeo que também é médico e é muito bonzinho e gosta de ajudar as pessoas, nomeadamente através dar emprego a imigrantes ilegais, ajudar velhinhas a atravessar a passadeira e limpar o rabinho a meninos (não no sentido casapiano do termo). A grande linha de desenvolvimento do argumento é a tentativa do irmãozinho bom (Cipriano Auze) tornar o gémeo malvado num serviçal de deus. Após 364 episódios, House falece, Auze casa com Cameron, Wilson e Cuddy apaixonam-se, bem como Foreman e Chase, para preencher as quotas de homossexualidade e afro-americanos.

Já estão assustados? Mais alguns previews do futuro da TV mundial em breve. Se nos apetecer.

2 sem piedade...

Por volta das novembro 16, 2007 3:29 da tarde, Blogger Rain expôs:

Fiquei curiosa para saber o que os argumentistas da TVI fariam ao Lost (um dos co-autores escreveu um post bem interessante sobre a greve). De qualquer modo, a meu ver, entregava-se tudo às Produções Fictícias et voilà! :D

 
Por volta das novembro 16, 2007 3:41 da tarde, Blogger Balhau expôs:

Genial...
LOLOL! A do cipriano Auze tá qualquer coisa...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!