13 setembro 2007

Silver Woman

Brilhante, genial, soberba, atraente, sexy, faltam-nos os adjectivos para descrever Sarah Silverman, presença habitual deste blog. Ainda no outro dia falávamos da sua presença nos MTV Movie Awards e eis que ressurge numa cerimónia do canal de música, desta vez os Video Music Awards. Mordaz como sempre!

4 sem piedade...

Por volta das setembro 13, 2007 11:15 da tarde, Blogger Frequência Jovem expôs:

Se foi engraçada, sem dúvida, mas brilhante de todo não. Porque fazer piadas sobre Britney Spears e Paris Hilton é chover no molhado!

http://frequenciajovem.blogspot.com

 
Por volta das setembro 15, 2007 3:01 da manhã, Blogger W. expôs:

A Sarah é brilhante na forma como aborda as temáticas, e mesmo quando o assunto é facil como a Britney e a Paris, ela tem um twist único que faz qualquer um rir a bandeiras despregadas em vez de sorrir...

 
Por volta das setembro 15, 2007 11:19 da tarde, Blogger Rain expôs:

Também não achei que este fosse o melhor dela... mas pronto, também estava numa posição que não podia falhar, depois do suicídio da Britney Spears em palco!

 
Por volta das setembro 16, 2007 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

mesmo quando o assunto é facil como a Britney e a Paris, ela tem um twist
único

Esse ponto de vista é interessante, como quando o Mansell se obrigava a vencer corridas com um minuto de avanço para ninguém pôr o seu talento pessoal em dúvida. Sim, é estranho o 100 escudos estar vivo...
(intrigante aquele acorde de Coldplay...)

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!