06 setembro 2006

Mumento de Coltura

Nós, o Staff P...NS!!, gostamos de dar a ideia de que somos excepcionalmente cultos e viajados. É mentira, eu nunca saí do quintal e o C. nem sequer viu a luz do dia. O que se passa é que temos vozes que nos falam dentro da cabeça que nos fazem revelações fantásticas. Em casos como este, há quem seja internado, há quem funde religiões. Nós arranjámos um belógue, mas a religião ainda não está fora de causa...
Por falar em religião, uma das últimas vozes que me falou era judia. Mas disfarçava bem, não me cobrou dinheiro no final! Disse-me que era estrangeira, mas a vantagem das vozes imaginárias é que, independentemente da nacionalidade, entendo-as sempre. É como os estrangeiros e os ET's nos filmes americanos: falam sempre inglês.
Dizia eu, essa senhora falou e disse-me para eu ver uma coisa qualquer que ela tinha feito. E pimba, eu vi! Chamava-se "Jesus is Magic" e era a tal Sarah Silverman a insultar toda a gente. Foi giro. Pensei sempre que os americanos fossem todos politicamente correctos e fizessem autos-de-fé (e isto não é uma piada à religião da moça) aos que não respeitassem o establishment. Afinal, neste espectáculo (gravado em 2004, estreado em sala em 2005 e publicado em DVD em 2006), tivemos:
- Piadas com Racismo: "Everybody blames the Jews for killing Christ, and then the Jews try to pass it off on the Romans. I'm one of the few people who believe it was the blacks."

- Piadas com Doença: "When God gives you AIDS - and God does give you AIDS, by the way - make lemonAIDS."

- Piadas com Sexo: "I was licking jelly off of my boyfriend's penis and all of a sudden I'm thinking, "Oh My God, I'm turning into my mother!""

- Piadas com a Família: "I can't wait till Sunday, I'm gonna see my favorite niece and my other niece..."

- Mais Piadas Familiares: "She called me up and she's like, "Aunt Sarah, did you know that Hitler killed sixty million Jews." And I corrected her and I said, "You know, I think he's responsible for killing six million Jews." And she said, "Oh yeah! Six million! I knew that but seriously, I mean, what's the difference?" "Uh, the difference is sixty million is unforgivable, young lady!""

- Piadas com profissionais do entretenimento para adultos: "Strippers should be role-models for little girls. If only for the fact that they wax their assholes."

- Mais Piadas racistas: "The best time to have a baby is when you're a black teenager."

E ainda músicas, cantorias interpretadas pela própria com letras como:
I love you more than bears love honey.
I love you more than Jews love money.
I love you more than Asians are good at math.
I love you even if it's not hip.
I love you more than black people don't tip.
I love you more than Puerto Ricans need baths.
I love you more than girls love dolls.
I love you more than dogs love balls.
I love you more than the white stuff in a zit.
I love you like Gary Busey.
I love you more than dykes love pussy.
I love you more than my after-show monster bong hit...

Por tudo isto, e por tudo o resto, o Staff P...NS!! recomenda VIVAMENTE este espectáculo!


P.S.: O número de piadas citadas não é inocente.
P.S. 1: Eu podia traduzir as piadas, mas: a) não falo estrangeiro e b) não as percebi...

5 sem piedade...

Por volta das setembro 06, 2006 11:18 da manhã, Blogger C. expôs:

LINDO!!!

 
Por volta das setembro 06, 2006 8:17 da tarde, Blogger Carca expôs:

Ando para ver isto há que tempos! Adorei a parte da Sarah Silverman nos Aristocrats... Muito chocante!

 
Por volta das setembro 06, 2006 9:07 da tarde, Blogger W. expôs:

Foi muito brutal, foi sim senhor. Ela é grande, vi no youtube uma cena dela no Jimmy Kimmel Live absolutamente genial...

 
Por volta das setembro 12, 2006 12:49 da manhã, Blogger Miss I expôs:

Também acho que já vi esta senhora algures ao vivo num programa. Bom destaque! ;)

 
Por volta das setembro 19, 2006 12:54 da manhã, Blogger Bigmac expôs:

Ouve lá ou ouça lá caro desconhecido. Tens (tem) aqui neste post matéria fabulosa para explorar individualmente. No seu todo perde-se um pouco. Mas fez-me lembrar uma anedota, também em ingles, que tb me custa a ler, não pela percepção mas pelo esforço, que dizia na altura da distribuição dos 10 mandamentos por deus, o seguinte (não me lembro da totalidade, fica aqui uma parte):

Africa: Amarás o pai e a mãe: Não queremos isso, porque não sabemos quem são os nossos pais.

Franceses: Não cometerás adultério: Mais non, on veux le romance.

... Bom, ninguém quis ficar com aquilo até que os judeus perguntaram: Quanto custa?
- É de graça!
- Queremos 10.

Bigmac

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!