24 fevereiro 2005

Mórbido

Será que é desta?

4 arrazoaram

Orgulho

Normalmente não ligo a testes, mas este eu tinha que fazer!

Tu es o verdadeiro portugues! Parabens! Aposto que tens um bigode (sejas homem ou mulher) de fazer inveja aos outros tugas!
Comportas-te como um verdadeiro cidadao de Portugal: arrotas a alto e bom som, esfregas com frequencia a zona genital, cospes para o chao e dizes caralhadas q.b.


Quao Portugues es?
brought to you by Quizilla

Ora se não é de um gajo ficar orgulhoso, então não sei! Viva Portugal!!!

1 arrazoaram

21 fevereiro 2005

Aviso à Navegação

Qual Prince da blogosfera (mas sem a parte da panasquice!) também o "Artista anteriormente conhecido por wERQUID" passará a conhecer uma nova fase na sua demência crescente e quiçá infindável! Por isso passará a ser conhecido por Werklozen... Não há explicações lógicas, apenas porque me apeteceu!

Post Scriptum: Gostaram das referências na 3ª pessoa do singular em jeito de cromo da bola?

4 arrazoaram

Esquisitices!

Que havia fetishes para todos os gostos eu já sabia. Que havia alguns muito estranhos eu também desconfiava. Mas confesso que não conhecia nenhum com aparelhos médicos (exceptuando com enfermeiras, esses eu conheço!). Mais: não sabia que havia gente que gostava de fazer clisteres com fins sexuais! Deve ser assim que começam: primeiro um clisterzito, depois uma vacina contra a parede e vai-se a dar pelo bicho (ou pela bicha!) e é Primeiro Ministro!



Eh lá, este é dos grandes!

0 arrazoaram

20 fevereiro 2005

Dúvida Eleitoral Esclarecida

Bolas, falhei por 42 minutos... Ora chiça!



Mas porque é que ele estava a sorrir, alguém me explica?

2 arrazoaram

Olha!!



Este demitiu-se... com esta é que eu não contava!!!! Será que foi porque já não o deixam brincar com os submarinos, as chaimites e os helicópteros?

1 arrazoaram

Dúvida Eleitoral

A que horas é que o Santana Lopes se demite da Presidência do PSD?

2 arrazoaram

14 fevereiro 2005

Dia Especial

Hoje é o dia Mundial da Disfunção Erectil. Este drama, que atinge milhares e milhares de homens é particularmente grave hoje. Porquê? Pelo simples facto de lhe lembrarem isso! Que eles não são capazes e os outros gajos são! E isso é cruel, não se faz... Por isso, caros amigos impotentes que lêem este pedaço de blogo-lixo, aconselho-vos um produto inovador, que não está à venda na TV Shop: apresento-vos o DOC HARDMAN´S PUMP!

Os americanos também inventaram uma palhaçada consumista para apanhar dinheiro aos tótós: chamaram-lhe Dia de São Valentim e também se comemora hoje! Os portugueses como são burros, resolveram imitar e hoje não se consegue sair de casa sem tropeçar em coraçõezinhos em todo o tipo de produtos! Já para não falar que não há maneira de ir jantar fora sem levar com os casalinhos na mesa ao lado a dizer:
- Queres açúcar, meu torrãozinho?
- Queres mel, minha abelhinha?
- Queres chocolate, meu Ferrero Rocher?
E porque não
- Queres leite minha vaca?
ou
- Queres presunto minha porca?
Ainda por cima tenho que comprar esta bela prenda, que segundo o anúncio é a prenda ideal para o Dia dos Namorados (outro nome para a chulice inventada pelos americanos para extorquir o pouco guito que nos resta)... E a mim ninguém me oferece umas botitas como estas!
NÃO É JUSTO!


3 arrazoaram

10 fevereiro 2005

Carnavalesco

Imaginem-se no meio de uma bonita e pacata cidadezinha, sem um cicerone local. Juntem-lhe o facto de haver vontade de beber uns vodkas tónicos e de em algumas ruas, ao passar de carro, se conseguir ver a porta de bares... E sublinho que só se via a porta!
Agora que ja fiz a descrição da situação, mostro-vos algumas imagens de um belo bar em que estive na 2ª Feira de Carnaval...





Posso dizer-vos que os seus clientes estavam em perfeita concordância com a bimbalhice da decoração do local! Tenho pena de não ter fotos dos ditos cujos mas eu sou um fraco e um tanto apegado à minha saúde e integridade física... Digo-vos só que eu atribuía-lhes o primeiro lugar no concurso de máscaras, mesmo depois de ter descoberto que não estavam mascarados!

3 arrazoaram

02 fevereiro 2005

Piada Estúpida nº 3

Para problemas de trânsito gástrico, não hesite: Contrate os Reboques GREGÓRIO!

Com Reboques Gregório, a sua família não faz o seu velório!

Também disponível uma versão de "pega de empurrão" para o trânsito intestinal!

Reboques Gregório, torna o seu intestino imaculado como o de um menino!

1 arrazoaram