14 fevereiro 2005

Dia Especial

Hoje é o dia Mundial da Disfunção Erectil. Este drama, que atinge milhares e milhares de homens é particularmente grave hoje. Porquê? Pelo simples facto de lhe lembrarem isso! Que eles não são capazes e os outros gajos são! E isso é cruel, não se faz... Por isso, caros amigos impotentes que lêem este pedaço de blogo-lixo, aconselho-vos um produto inovador, que não está à venda na TV Shop: apresento-vos o DOC HARDMAN´S PUMP!

Os americanos também inventaram uma palhaçada consumista para apanhar dinheiro aos tótós: chamaram-lhe Dia de São Valentim e também se comemora hoje! Os portugueses como são burros, resolveram imitar e hoje não se consegue sair de casa sem tropeçar em coraçõezinhos em todo o tipo de produtos! Já para não falar que não há maneira de ir jantar fora sem levar com os casalinhos na mesa ao lado a dizer:
- Queres açúcar, meu torrãozinho?
- Queres mel, minha abelhinha?
- Queres chocolate, meu Ferrero Rocher?
E porque não
- Queres leite minha vaca?
ou
- Queres presunto minha porca?
Ainda por cima tenho que comprar esta bela prenda, que segundo o anúncio é a prenda ideal para o Dia dos Namorados (outro nome para a chulice inventada pelos americanos para extorquir o pouco guito que nos resta)... E a mim ninguém me oferece umas botitas como estas!
NÃO É JUSTO!


3 sem piedade...

Por volta das fevereiro 14, 2005 10:17 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Como já tive oportunidade de referir, acho esse dia-inventado-pelos-fabricantes-de-cartões uma coisa lamentável e bastante foleira. Mas que se há-de fazer? O que me chateia MESMO é ter q jantar em casa pq os restaurantes estão à luz da vela n se vê nada, já p n falar nas mesas q só levam 2 pessoas..

 
Por volta das fevereiro 16, 2005 2:43 da tarde, Blogger Ismael expôs:

É uma questão de nos sabermos defender contra as agressões do mercado...por comum acordo, não dei nem recebi prenda nenhuma...

 
Por volta das fevereiro 17, 2005 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Gastaram os meus Paizinhos tanto dinheiro a educar-me e agora, falo mal como um...esqueci-me do nome!!! eheheheh
E dia dos Namorados?
Deixai os comerciantes fazer o negóciozito deles! Afinal também têm direito a viver!!!;-)

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!