21 fevereiro 2005

Aviso à Navegação

Qual Prince da blogosfera (mas sem a parte da panasquice!) também o "Artista anteriormente conhecido por wERQUID" passará a conhecer uma nova fase na sua demência crescente e quiçá infindável! Por isso passará a ser conhecido por Werklozen... Não há explicações lógicas, apenas porque me apeteceu!

Post Scriptum: Gostaram das referências na 3ª pessoa do singular em jeito de cromo da bola?

4 sem piedade...

Por volta das fevereiro 22, 2005 4:20 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

eu diria que 'e uma palavra holandesa... tal como aconteceu com outros, esta frase tambem ser'a ultrapassada

 
Por volta das fevereiro 22, 2005 5:39 da tarde, Blogger Ismael expôs:

O que é que o Anónimo, q eu desconfio quem é, que dizer com esta frase tambem será ultrapassada?

 
Por volta das fevereiro 22, 2005 7:12 da tarde, Blogger W. expôs:

é mesmo uma palavra holandesa... e palpita-me que o Anónimo (que eu também desconfio quem é) queria dizer que era uma fase que vai ser ultrapassada...

 
Por volta das fevereiro 22, 2005 8:14 da tarde, Blogger saviol expôs:

Eu nao sei porquê mas a parte da panasquice não me deixa nada surpreso. Enfim...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!