24 maio 2005

Acabou o défice!

Ao contrário do que se diz por aí, o défice no Orçamento Geral de Estado não vai chegar aos 6,83%. Aliás, nem sequer vai haver défice, vamos passar a ter um superavit! Porquê? Muito simples. O Benfica foi campeão! Sosseguem os lampiões, eu não estou feliz; mas em todas as desgraças têm que ter um lado positivo!
Eu passo a explicar: como toda a gente sabe (mas mesmo toda a gente!), um adepto daquele clube que joga ao pé do Colombo, bate na mulher quando o SLB perde. Vamos todos fazer contas agora: soma-se a limpeza de plantel do Artur Jorge, o contrato vitalício do João Pinto, a presidência de Vale e Azevedo, multiplica-se pela prestação do Mantorras na época 2003/2004 e dá um redondo ZERO! Isto equivale a dizer que foram 11 anos de espancamentos contínuos. Partindo da Utopia que há 6 milhões de lampiões - um dia ainda me hão-de explicar isto! - podemos seguramente dizer que há uns 3 milhões que são casados, e como as mulheres não podem ser de outro clube porque não podem ter vontade própria, exactamente 1,5 milhões de mulheres deixaram este fim de semana de ser espancadas!
E o que é que isso tem a ver com as Finanças, questionai-vos vós, caros leitores? Simples: o Sistema Nacional de Saúde é sector estatal que maior défice apresenta. Ora, com menos 1,5 milhões de utentes por semana, é seguro dizer que neste ano temos todas as condições para consolidar o Orçamento e até mesmo para nos tornarmos um paraíso fiscal! Mas só este ano...

2 sem piedade...

Por volta das maio 25, 2005 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

... e não te esqueças que as acções do Estado com as quais o Benfica pagou as dívidas vão valorizar...

 
Por volta das maio 26, 2005 3:21 da tarde, Blogger saviol expôs:

Calúnia, Infâmia, isto é inadmissível. Como ousas enganar tantas pessoas inocentes que passam por este teu blog? Devias ter vergonha! Meus senhores e minhas senhoras não se deixem enganar por este vil ser. Eu sei o que vai acontecer verdadeiramente. Sem falsas afirmações ou calúnias!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!