28 agosto 2008

Desejo

O Tim costuma dizer que "menos que tudo | É pouco mais que o Nada", portanto este desejo vai ser em grande! Até porque me parece que vai aqui a passar uma estrela cadente.
Desejo que o indivíduo que há coisa de uma hora atrás deu dois pontapés na cabeça de um bêbedo incapaz de se defender fique rapidamente paraplégico para se qualificar para os Paralímpicos de 2012 na categoria... Kickboxing em Cadeira de Rodas.
Se bem que perfeito perfeito era tetraplégico, a alimentar-se por um tubinho e a conseguir comandar a mega cadeira de rodas com 2 pelinhos do nariz, de modo a ser convidado para ir ao Dança Comigo fazer breakdance. Mas as minhas ambições são tão modestas...

1 sem piedade...

Por volta das setembro 01, 2008 5:51 da tarde, Blogger Maria Manuela expôs:

Eu já começo a não ter paciência para viver neste mundo. Por isso é que evito sair à noite, porque se eu tivesse visto uma merda dessas tinha-me atirado ao estupor que depois, provavelmente, por ter mais um metro que eu me enfiava dois bufardos e em vez de um bêbado, seriam um bêbado e uma gaja armada em Trazan a precisarem de assistência médica...

(já me aconteceu, mas não ía sozinha e acabei por meter toda a gente ao barulho )

:)

Mas estou contigo, para esse fdp - tetrapelegia, já !!!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!