28 fevereiro 2008

Carluz Belo, Jovem Talento

Ou a leve desconfiança que vamos ressuscitar esta petição em breve...



Eis o primeiro concorrente que temos notícia, Carluz Belo. Vai participar no Festival RPT da Canção com a canção número 2: 'CAVALEIRO DA MANHÃ'!
Não encontrámos esta música, supomos que seja um segredo bem guardado - que infelizmente vai ser revelado-, mas no site encontrámos algumas letras de grandes hits do primeiro álbum do jovem talento, "A Portuguese Boy".

Eis o refrão de Vacina contra o Amor:
Seria um estrondo devorar-te por trás do biombo escarlate
Acabar com esse medo, libertar o teu segredo
Fugir num jacto privado, antes que eu fique envergonhado
Acabar com a minha insónia, viver contigo na amazónia, já!

E o não menos fascinante refrão de Puto dos 80's:
Eu fui um puto dos 80’s!
Mas o meu baloiço foi embora
Eu fui um puto dos 80’s! Xubiduê yah!
Que vida vou levar agora?

Fascinante! A eloquência de "Xubiduê yah", a riqueza das metáforas, os referentes culturais... Estamos fãs! De tal modo que se este tipo disser "salvem a música portuguesa", nós próprios nos encarregamos de lhe dar o golpe de mesericordia.

3 sem piedade...

Por volta das fevereiro 29, 2008 8:43 da tarde, Blogger Rain expôs:

Apoio o golpe de misericórdia...

 
Por volta das agosto 24, 2009 12:57 da manhã, Blogger Unknown expôs:

P:Quem é BELO?
RSP: O CARLUZ!

 
Por volta das agosto 24, 2009 1:05 da manhã, Blogger Unknown expôs:

Compreenda-se que toda a parte harmónica, sem descurar, não obstante, todas as questões implícitas que se referem aos parâmetros rítmicos, queremos com isto dizer, cadências resolvidas em quarta perfeita( ou não), se encontram numa dimensâo de tal forma inatingível, no que se refere ao plano absoluto,que se nos apresenta como obscena evidência o profundo dogma no qual se inscreve toda a eloquência poética do referido autor( sinónimo, na contemporaneidade,do mais indiscutível exemplo de ascética maravilha de perfeição.) beijinhos beluz

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!