21 novembro 2007

Serviço Público

A propósito desse ícone da cultura nacional, a revista MARIA, conversava-se ciberneticamente:
[23:38:41] W. says:
Não me digas que nunca descobriste algo que nao sabias nas paginas da Maria!?!?!? *
[23:39:41] AMIGA DE W. says:
Eu nunca folheei a Maria
[23:39:53] AMIGA DE W. says:
Imagino sempre alguma velha a meter saliva nos dedos e a folhear aquilo
[23:40:04] AMIGA DE W. says:
Não sou capaz...

*NdS: Por "algo que não se sabe anteriormente", vejam-se os exemplos abaixo:








A resposta a esta última é... bem, a ver aqui e aqui!

4 sem piedade...

Por volta das novembro 21, 2007 9:56 da manhã, Blogger Rachelet expôs:

Será que aquele irmão anónimo é irmão da irmã anónima?

 
Por volta das novembro 21, 2007 2:07 da tarde, Blogger Balhau expôs:

Mt, mt, mt bom!
LOL

 
Por volta das novembro 21, 2007 7:07 da tarde, Blogger Rain expôs:

Não só os anónimos levantam muitas suspeitas em relação ao grau de parentesco, como a de pintar os pêlos púbicos me levantou a questão: será que o marido é mesmo do FCP? Será que ele não podia levar à letra "fo*er o Benfica"?

Em todo o caso, eu cá acho que o homem anda é a inventar desculpas! Divorcia-te mulher, procura outro adepto de mais cores (tipo o do último anúncio :P)

 
Por volta das novembro 28, 2007 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

E ainda dizem que o nosso país é aborrecido e não se passa nada! Cada português é um Universo de parvoíce que pode ser explorado exaustivamente ser nunca vislumbrar o seu términus!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!