28 novembro 2007

Ironia

Ou como o Google News já conhece tão bem a imprensa portuguesa. Senão, reparem na secção em que está a notícia indicada com a setinha.


Clicar para ver em tamanho... legível, vá!

Para quem estiver curioso, a notícia está aqui.

5 sem piedade...

Por volta das novembro 28, 2007 1:59 da manhã, Blogger Rain expôs:

Eu confesso que não estou curiosa para ler a notícia, mas tenho que dizer que é "entretenimento de cólidade" sim sr!!!

 
Por volta das novembro 28, 2007 11:31 da manhã, Blogger Balhau expôs:

começo a entender porque nao gostas tu do natal. Nao temas pequeno w. ninguem te vai arrancar os bracinhos. Desta vez podes dormir descansado!

 
Por volta das novembro 28, 2007 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Li a notícia na integra e acho que seria de bom tom alguém avisar a sogra do Sr canibal que corre o sério risco de ser estufada com batatinhas um dia destes...Não sei, digo eu! (ÍP)

 
Por volta das novembro 28, 2007 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Tendo em conta o teor da notícia, a qual li na totalidade (e sim, sou uma pessoa normal e equilibrada. Quer dizer... à quem diga que... bom, não interessa), acho que só faltou ao jornalista pôr receitas tipicamente canibais. Tipo cozinha étnica alternativa. Para o pessoal não tar sempre a ir a restaurantes chineses (aos quais eu tenho alergia. Viva o belo do Cozido à Portuguesa!)

 
Por volta das novembro 30, 2007 10:19 da tarde, Blogger SpiritMan aka BacardiMan expôs:

Ou seja o google news é canibal! Pois... não sei... Lool!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!!!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!