09 agosto 2007

Charcutaria

Facto:

Declaração:
“É preciso ter à-vontade e ser muito natural. No outro dia fui fazer o programa cheia de dores de dentes e até brinquei com a situação. Não me limito a perguntar qual é a resposta, falo com as pessoas. Nesse dia ligou a Maria do Carmo e não foi preciso dizer como se chamava, para eu a tratar pelo nome. Também dei seis mil euros ao Zé Alberto, com quem já falei umas dez vezes e no fim ele disse: ‘Obrigada Liliana e as melhoras!’”.


Facto:

Declaração:
Os comentários negativos não abatem a apresentadora; antes pelo contrário. “Quanto às pessoas que me criticaram, agradeço-lhes, porque foram elas que me deram força para melhorar. Quem nos critica... faz-nos crescer!”, enfatiza Liliana.


P.S.: Este reconhecimento das pessoas pela voz às 3h00 da manhã faz-me lembrar as extintas, e mui hilariantes, sessões de discos pedidos da - outrora não adquirida pela Canção Nova - Rádio ABC. Serei só eu?