31 julho 2007

Mentecaptos!

Acredito piamente que a população portuguesa vai desaparecer dentro de poucos anos. Porquê? Simples. A juventude está perdida! Eles estão cada vez mais estúpidos, e atitudes como esta, conduzirão inevitavelmente a um genocídio. Eu já afiei a minha catana (arma bem jeitosa para genocídios económicos) e voluntario-me para chefiar um esquadrão de abate. E gostaria de começar pelo autor do vídeo abaixo e prosseguir com todas as pessoas que demoram menos de 30 segundos a perceber o que ele/a "escreveu".



Quando acabarmos esta tarefa, estaremos condenados à extinção, mas muito mais tranquilos e com um QI médio substancialmente mais elevado! E sempre nos dá desculpa para copular que nem uns loucos, a bem da nação...

11 sem piedade...

Por volta das julho 31, 2007 5:09 da tarde, Blogger Jobove - Reus expôs:

very very good blog, congratulations
regard from Catalonia Spain
thank you

 
Por volta das julho 31, 2007 6:28 da tarde, Blogger Balhau expôs:

Brutal! So tenho pena que o teu primeiro comentário tenha sido de spam! Muito bom! Keep going...

 
Por volta das agosto 01, 2007 2:02 da manhã, Blogger C. expôs:

expectacular!!!


Dexencantax coixax do caraçax!!!


E nóx é q xomox a geração raxca!!!!

 
Por volta das agosto 01, 2007 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Fantástico! Ainda as pessoas dizem qu e o país está estagnado! Nem por sombras.... a estupidez tem evoluido a um ritmo alucinante!
A juventude de hoje (sim, porque eu já tou com os pés pá cova) supera-se a si própria diariamente em termos de novas formas de serem completamente parvos!!!

 
Por volta das agosto 01, 2007 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Ainda estou a tentar recompôr-me...CREDO!!! Tens a certeza k este video não foi feito por um par de 'avecs' qualquer?? Hum...IP

 
Por volta das agosto 01, 2007 8:03 da tarde, Blogger Ismael expôs:

falhou qualquer coisa no sistema educativo...

 
Por volta das agosto 02, 2007 9:44 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Pelos deuses.

Eu achava que essa praga só existisse no Brasil. Deviam bater com uma Gramática da Língua Portuguesa na cabeça do sujeito até o cérebro escorrer pelas orelhas.

Ou pela orelha, não creio que haja cérebro suficiente para escorrer pelas duas.

 
Por volta das agosto 06, 2007 1:07 da manhã, Blogger abox expôs:

isto é mau demais....
já vi mais 2 videos no youtube desta geração PORTUGUESA... fiquei incrédula!!!!!

 
Por volta das agosto 07, 2007 10:14 da manhã, Blogger Miuda Stressada expôs:

deviam ter uma irma de 13 anos com eu....aí é que iam ver o que é problemas de comnunicação....quando recebo uma sms dela tenho de a ler pelo menos 3 vezes ate perceber o significado...

 
Por volta das agosto 17, 2007 1:57 da manhã, Blogger saviol expôs:

é preciso alguma força de vontade para conseguir ver isto tudo...
não me digam é que fui o único...

 
Por volta das agosto 17, 2007 7:28 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

BEM...eU xOu a rapariga dUh VideO...
y tnhUh mtO OrgUlhO em dixer k xOu eU...x xcrevuh axim é pk me apetexe...y naum puke xOu "bUrra" Ou pUke naUm xei xcrever...y devUh ter Um QI bem maix altUh k U teU...xO t digh pa crexerex...pUke pexOax cmO tUh...deviam xer EXTINTAX...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!