10 abril 2007

Ilações de vida - Tomo IV

"Acho que gostar de fazer sexo com a outra pessoa é 90%; se calhar 91. E não ter que ficar para ouvir o resto são os outros 9% de sucesso!"

P.S. - Citação de Discípula. Filósofa portuguesa contemporânea.

5 sem piedade...

Por volta das abril 10, 2007 11:41 da tarde, Blogger [[cleo]] expôs:

Pelo menos esses 9% safam-se na boa...

Aterrei aqui nem sei bem como, mas a simplicidade e clareza do espaço, atraíu-me imenso!

Um beijinho soprado

 
Por volta das abril 11, 2007 2:52 da tarde, Blogger Pétala expôs:

pois... não sei. não sei a que tipo de sucesso se refere Discípula, mas gostaria de saber. tenho as minhas suspeitas, mas nao estando certa o melhor é não comentar.

gosto do novo (que nao deve ser assim tão novo ;D) look.

 
Por volta das abril 11, 2007 5:32 da tarde, Blogger sem-comentarios expôs:

Concordo totalmente com a citação de Discípula !

 
Por volta das abril 13, 2007 8:38 da tarde, Blogger Ismael expôs:

Olá pessoal,

é só para dizer que a noite passada acordei às 4 da manhã com uma diarreia tão violenta que estive mais de 15 minutos na casa de banho, quase sem parar, e que depois praticamente não consegui dormir, situação que me deixou bastante debilitado para o resto do dia.

Escrevo isto porque julgo que é costume fazer este tipo de confidências neste blogue, corrijam-me se estiver enganado.

E viva o Bonga!

 
Por volta das abril 26, 2007 11:56 da tarde, Blogger saviol expôs:

Questiono as margens dos números apresentados, de qualquer das formas há-de andar por aí assim... :D
Ismael espero que te sintas um homem mais realizado agora que partilhaste esse acontecimento com a blogosfera...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!