Ah, então é isso!
Se eu fosse um humorista de um programa começado por G, acabado em O e com a sucessão perfeitamente aleatória de letras "ato fedorent" no meio, diria:
-Vamos ver o tesourinho deprimente de hoje.
Sempre me intriguei para onde iriam os criadores e produtores destes programas quando foram despedidos. Depois de ver o cartaz da Semana Académica de Leiria, descobri!
P.S.: Chamamos a atenção para a terceira linha do cartaz.
4 sem piedade...
Esse tesourinho, só não é o mais deprimente de todos, pk o tesourinho da simulação de defesa de assaltos pela comissária da PSP em que ela de pochete na mão e sapatinho catita gritava a plenos pulmões: "toma bandido"... a partir daí a fasquia subiu e muito...
PS: Vi a season 1 do lost e até engracei com aquilo, mas a season 2 para mim revelou-se uma decepção. É o que faz tentar esticar a série só pk na season 1 teve boas audiências. Aqueles fenómenos tds já caem no ridiculo. As gajas por lá andam sempre com a depilação feita, assim como a barba dos gajos. O outro não há meio de emagrecer. Ursos polares numa ilha solarenga, bebés que nascem e sobrevivem, javalis que comem pessoas. E isto são só pormenores. Quando se põem a fantasiar muito, caem no ridiculo. Foi como ontem um filme da SIC em que combatiam extra-terrestres com head and shoulders..... incrível mesmo.... Mas continuo com a curiosidade de perceber o intuito do lost...
(desculpa a enormidade do comentário)
beijinhos e boa semana
Sofia
Longe de mim vir defender a programação da SIC, mas confesso que não percebi a comparação do filme da SIC à série "Lost"? O filme era uma paródia e não é para ser levado a sério, era uma comédia típica de filme de sábado á tarde. Aquilo começou com um bombeiro a treinar um salvamento com uma boneca insuflável de uma Sex Shop. E sim, esse final está brutal para o tipo de filme que se queria fazer, matar uma célula extra-terrestre com champô! Por outro lado, acho que o Lost gostava de ser levado a sério.
Quanto ao motivo do post, o Bonga ainda pode ser a descoberta da tua vida! (Dependendo da quantidade de cerveja, claro está). Estou aí a ver o desenho do castelo de Leiria, está assim muito focado, hem? ;)
O Luis Pereira de Sousa foi, é e sempre será o meu maior herói! Que lindas memórias tenho eu de um programa igual a este mas feito na Feira Popular, intitulado "Festa na Feira". Gloriosa decadência, mesmo ao meu gosto!
Quanto ao Bonga, ele este ano vai a todas. Não te admires.
Já tive o prazer de assistir à melhor noite... :D
que foi ontem, 4ª feira com os Fonzie, Tara Perdida (a darem-me a sensação dum playback) e os Blind Zero a terminarem em beleza...
Arrazoar!
<< Voltar ao P...NS!!!