28 março 2007

Indecisão

O Senhor ganhou! Apesar de muita gente está incomodada com o regresso do Botas, eu estou indeciso. Sempre quis ser um grande português, e só vejo dois cenários possíveis.
Cenário 1

Mudo-me para Santa Comba Dão, mais concretamente para Vimieiro, salto aquela parte do curso de Direito em Coimbra que o meu fígado não está para isso, apoio um golpe militar que venha de Braga por aí abaixo e instalo-me no Forte de Santo António do Estoril, a ver a foz do Tejo do terraço. Já tenho a forma perfeita de cair da cadeira e tudo!

Portanto, neste cenário faço a réplica do original, e os resultados são praticamente garantidos.

Cenário 2

Pega-se no lóbi dos taxistas, pensionistas e outros saudosistas e leva-se tudo para Fátima. A questão aqui é o timing! Tem que ser hoje, dia 28 de Março, dia em que são feitas as comemorações no santuário dos 100 anos de Irmã Lúcia. Depois disso, faz-se um pequeno telefonema para o Irão, dizemos "Olhem, temos aqui um sítio jeitoso para fazerem testes nucleares!", e eles PUMBA!, resolvem-nos uma série de problemas.

Neste caso, acaba-se com gente estúpida, o país progride intelectual e culturalmente, acaba-se com o drama do desemprego e do défice (sim, porque há muito funcionário público que levava com um alvo na testa), e eu, enquanto mentor do projecto, era eleito o melhor português de sempre, melhor até que o Botas.


Por favor, ajudem-me a decidir! Deixem as opções nos comentários, quanto antes!

3 sem piedade...

Por volta das março 27, 2007 11:28 da tarde, Blogger Rain expôs:

Vais de escorrega vais!!

 
Por volta das março 28, 2007 12:21 da manhã, Blogger C. expôs:

caro amigo já te tinha dito: a vertente da réplica é deveras a melhor, pois os resultados são garantidos!
O cenário 2 não seria mau, não fosse eu católico e vivesse demasiado perto do Santuário!!sabes q os gajos do Irão é +20km -20Km, o q interessa é que exploda alguma coisa, e por via das dúvidas opta pelo cenário1!!

 
Por volta das março 29, 2007 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Cenário 1!
É sucesso garantido. Vai por mim.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!