14 março 2007

Acordei…….era diarreia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pior do que acordar às 6 da manhã, é acordar às 6 da manhã com…diarreia! Não bastava sonhar que estava na casa de banho com uma brutal dor de barriga, tinha que acordar para a realidade e correr para a casa de banho! Por volta das 7:30, e 5 kilos mais leve, pensei em escrever sobre esta experiência inolvidável, levando-me a pensar em algumas situações que poderiam ter advindo caso não tivesse sido lesto a levantar o tampo da sanita! Por exemplos:

1- Se um indivíduo estivesse a meio de um sonho mais movimentado na altura de se sentar urinava para o tecto. Sendo esta uma situação de emergência, haveria portanto chuva dourada…..

2- Se um indivíduo tivesse mesmo, mesmo ferrado no sono, em consequência de uma noite de farra, acordava de manhã no meio de uma poça de merda, com um cheiro pestilento, diria mesmo nauseabundo.

3- Por último, e como consequência do ponto 2º. Os joppers não fazem serviços em apartamentos, logo tinha que tirar a massa 5 por1 (mais liquefeita, portanto) à mão.

Não me apraz dizer mais nada a não ser: IMODIUM!!!!!!!

7 sem piedade...

Por volta das março 14, 2007 12:55 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Obrigada por partilhares estes momentos muito teus e ao mesmo tempo tão preciosos que todos nós dispensamos. Um conselho: Coca-Cola...bebe muita! (ÍP)

 
Por volta das março 14, 2007 1:01 da tarde, Blogger C. expôs:

Posso sempre falar sobre cálculo financeiro.
Depois neste espaço só se escreve merda, portanto o tema não destoa.

 
Por volta das março 14, 2007 3:51 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

eu penso que a SILIMPA faz trabalhos ao domicílio. eles têm mangueiras mais finas que as dos JOPER e ainda por cima armam-se em asiadinhos pois no final do chupanço merdal eles lavam quer a área do acidente quer as mangueiras. Eu ja vi isso.

Agora ja te podes borrar todo enquanto dormes pois existe alguém que colmata essa grande brecha até agora existente no serviço de limpeza efluente.

pessoalmente nao gosto da SILIMPA prefiro o JOPER pois as mangueiras deles são como as margens do rio Foz Côa, preservam restícios de história. MAs no teu caso é melhor a SILIMPA.
Olha, os brasileiros costumam dizer nessas alturas "Si Limpa, sara!!!" (ñ percebi)

As melhoras e começa a usar after-shave para disfaçar o cheiro, principalmente quando estiveres perto de mim.

 
Por volta das março 14, 2007 11:04 da tarde, Blogger W. expôs:

Finalmente um assunto compatível com a qualidade do belógue.

P.S.: Mijar sentado é coisa de rotos...

 
Por volta das março 15, 2007 10:17 da manhã, Blogger saviol expôs:

eu já não tenho nada a acrescentar... :D

 
Por volta das março 19, 2007 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Acho q isto abre 1 precedente perigoso!
Dedicar este blog a humor visceral, quer dizer intestinal, pode desvirtuar o espaço. Os leitores ainda ficam a pensar que isto tá a melhorar de qualidade.
Não defraudem o público, rapaziada.

 
Por volta das julho 14, 2011 1:51 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

SEU CAGÃO!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!