14 fevereiro 2007

Hora da Morte

Ora bem, hoje é dia 14 de Fevereiro, dia de S. Valentim, e nem de propósito, de acordo com o espírito do dia, vamos tecer algumas considerações sobre algo que nos atormenta.

Porque carga de água é que as execuções são sempre de madrugada?
Questionamos a escolha deste horário desde sempre, mas acontecimentos recentes, leia-se a execução de Saddam e companhia, leva-nos a todo um nível de indignação!
Tudo bem que é um ditador sanguinário, mas ser executado às 6h00 da manhã, não se faz a ninguém! É que de certeza que o senhor teve que por o despertador lá para as 5h00, arranjar-se a correr e às tantas nem sequer teve tempo de tomar o pequeno almoço! Já se sabe que os guardas prisionais são muito chatos quando querem. E sem pequeno-almoço, como é que há forças para enfrentar as 70 virgens que o aguardavam?
Além deste transtorno todo que é para o executado, convenhamos que 6h00 da manhã também é uma hora pouco jeitosa para carrascos, testemunhas e, sobretudo, transmissões televisivas! Uma coisa que podia ser facilmente líder de audiências, ali colocado no prime-time, capaz de bater a Floribella e a Doce Fugitiva, dá às tantas da manhã, misturado com as televendas!
Ena, as Facas Ginsu! Tenho que comprar, isto corta tudo, dá jeito para o serial killing. E o Roomba, para ter tudo limpinho... Ora, o Saddam a ser executado, o livro que cura tudo, um aparelho de massagens aquecidas... Enfim nada de novo!

Deixam os militares mandar, e é assim que se perdem grandes oportunidades...

1 sem piedade...

Por volta das fevereiro 26, 2007 5:00 da tarde, Blogger Joana expôs:

Esta coisa dos horários nobres...Tss-tss. Têm que rever a coisa. Ah pois têm.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!