03 janeiro 2007

Uata...

Andamos nós (plural majestático) a por a leitura de blogs em dia e o que é que descobrimos? Descobrimos que Portugal já tem um digno sucessor de Tomás "Pronto, 'tá tooooodo lá dentro" Taveira, no que concerne a sex-tapes. E, desta vez, a fita é protagonizada por alguém surpreendente. Falo de Elsa Raposo! Enquanto ponho as pipocas a fazer e aguardo pela divulgação do filme (senhores da TVI, são só 50000 contos, e é sucesso de audiências garantido!), delicio-me com as descrições que o Correio da Manhã faz:
"No auge do prazer, o casal foi interrompido... Era a empregada da lavandaria que batia à porta. “Espera por mim”" -> Não lembra 'Oh Ricardo, tou ao telefone pá!'

"Mário Esteves mantinha-se muito calado, sem grande movimentos e completamente concentrado, não só na sua ‘performance’ sexual, como na filmagem. Pouco se manifestava." -> Não é mais incompetência?

"Elsa Raposo, em tom libidinoso, sussurra-lhe ao ouvido: “Adoro o cheiro do teu corpo, sobretudo quando estamos três dias sem tomar banho...”" -> Hein??

Last but not least, e copiando descaradamente a Escolha de Karvela, a frase do ano:
"Novamente, o prazer tinha sido interrompido, mas Elsa não conseguia pensar em mais nada, ao ponto de dizer às três crianças: “Esperem um bocadinho. A mãe está a fazer amor com o Mário”."

Ainda a propósito deste assunto, FHF levanta uma pertinente questão: será o amor o novo snuff?

3 sem piedade...

Por volta das janeiro 05, 2007 10:28 da manhã, Blogger Undisclosed Recipient expôs:

Ah, Elsa Raposo... não andamos todos doidos para ver essa cassete?

 
Por volta das janeiro 05, 2007 12:54 da tarde, Blogger saviol expôs:

alguem me avisa quando essa cassete ander por ai disponivel?
sff

 
Por volta das janeiro 14, 2007 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Alguém me avisa quando este blogue voltar a dar sinais de vida sff?

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!