Uata...
Andamos nós (plural majestático) a por a leitura de blogs em dia e o que é que descobrimos? Descobrimos que Portugal já tem um digno sucessor de Tomás "Pronto, 'tá tooooodo lá dentro" Taveira, no que concerne a sex-tapes. E, desta vez, a fita é protagonizada por alguém surpreendente. Falo de Elsa Raposo! Enquanto ponho as pipocas a fazer e aguardo pela divulgação do filme (senhores da TVI, são só 50000 contos, e é sucesso de audiências garantido!), delicio-me com as descrições que o Correio da Manhã faz:
"No auge do prazer, o casal foi interrompido... Era a empregada da lavandaria que batia à porta. “Espera por mim”" -> Não lembra 'Oh Ricardo, tou ao telefone pá!'
"Mário Esteves mantinha-se muito calado, sem grande movimentos e completamente concentrado, não só na sua ‘performance’ sexual, como na filmagem. Pouco se manifestava." -> Não é mais incompetência?
"Elsa Raposo, em tom libidinoso, sussurra-lhe ao ouvido: “Adoro o cheiro do teu corpo, sobretudo quando estamos três dias sem tomar banho...”" -> Hein??
Last but not least, e copiando descaradamente a Escolha de Karvela, a frase do ano:
"Novamente, o prazer tinha sido interrompido, mas Elsa não conseguia pensar em mais nada, ao ponto de dizer às três crianças: “Esperem um bocadinho. A mãe está a fazer amor com o Mário”."
Ainda a propósito deste assunto, FHF levanta uma pertinente questão: será o amor o novo snuff?
3 sem piedade...
Ah, Elsa Raposo... não andamos todos doidos para ver essa cassete?
alguem me avisa quando essa cassete ander por ai disponivel?
sff
Alguém me avisa quando este blogue voltar a dar sinais de vida sff?
Arrazoar!
<< Voltar ao P...NS!!!