Com o template mais clean de sempre! Arrazoar: expor, alegar razões; argumentar; arguir.
25 dezembro 2006
"Questões que me apoquentam" nº 8
AVISO: Posta nada natalícia - 2/2
E se Deus estiver de ressaca, não poderá ficar arreliado e descarregar a Ira Divina sobre o orante? Não terá sido a Idade Média uma ressaca daquelas más, decorrentes de uma noite de convívio de Entes Supremos, regada com muito nectár dos deuses e empurrada com muitos shots?
Não será uma desconsideração para Deus repetir as mesmas orações vezes sem conta? Será que não poderá dar a ideia de "mortalzinho-irritante-que-não-é-capaz-de-resolver-os-seus-próprios-problemas"?
O staff P... NS!!! é muito dada à gargalhada, e quando a palhaçada que é a nossa existência não é suficiente para nos fazer rir - quanto mais não seja, pelas desgraças e estupidezes que se atropelam no nosso dia-a-dia -, nós metemos mãos à obra e recorremos a indutores externos. Claro que nem sempre temos o Correio da Manhã por perto e às vezes lá somos obrigados a ver humor inteligente e de qualidade. E, por estranho que pareça, ninguém faz humor melhor que aqueles cinzentões que vivem numa ilhota a norte da França (compreende-se, afinal eu próprio também não estaria esfusiante por viver perto de França), que dá pelo nome de Pequena Bretanha. A genial série escrita por Matt Lucas e David Walliams, conta com a narração muito british de Tom Baker, que apresenta ao entre os sketches das 3 temporadas da série na BBC, e descreve a Little Britain como "Britain ... We've had running water for over 10 years and we invented the cat" ou, "Unlike other countries, Britain has people of two genders: women and men.", só para citar dois exemplos. ML e DW criaram uma vasta panóplia de personagens, cheias de tiques, desde o "deficiente" Andy Pipkin ao gay-homofóbico-galês Daffyd Thomas, passando pelo pedófilo Des Kaye, a Fat Fighter Marjorie Dawes e a monocórdica-esquizofrénica Anne, que tornam impossível não rir ao ver a série. E as personagens da TV estão todas no espectáculo ao vivo, que foi visto por quase um milhão de espectadores no Reino Unido, e está a ser preparada uma tour que percorrerá outros países, como a Austrália.
É este registo que o P... NS!!! recomenda no seu cantinho cultural; vem recheadinho de extras, como cenas cortadas, preparação do espectáculo, comentários áudio dos autores e ainda o diário de uma odisseia empreendida por DW. Vale cada penny que custa! E para vos abrir o apetite, o final apoteótico!
P.S.: A propósito do Natal, eu quero esta, não sou muito difícil de contentar!
Está na lei; todo o blog é obrigado a ter uma posta dedicada ao Natal durante o mês de Dezembro de cada ano. Nós (plural majestático) resolvemos, em nome do staff, despachar a coisa e fazê-lo já. Então cá vai:
E para ficar já com a questão despachada até à próxima vinda do Messias cá abaixo, cá vai outro vídeo, de que todos nós nos recordamos! Viva a Nestlé...
E pronto, agradeço à Sôdôna Rain a prestável participação na elaboração da posta e deixo-vos um pensamento final:
Ho ho fucking ho, What a crock o' shit (...) I'm Santa Claus' wife, I know what he's really like, sneakin into those little kid's rooms he's a fuckin' paedophile, A devious old drunk, and I'm married to the cunt, So stick yer Christmas up yer arse, ho ho fucking ho
Se não fosse a imprensa, este blog seria ainda mais miserável e sem interesse. São as pérolas das entrevistas do SOL, são os mexericos da Britney e da Paris - a propósito, se alguma leitora demonstrar interesse em adquirir uns in-house stripper poles consigo uns preços muito jeitosos para varões de inox, que vêm em kit com uma câmara.
Mas estou a divagar: estava eu calmamente no trono real a desfolhar os quilos de papel que compro semanalmente quando me deparo com o que segue
clicar para ver anúncio completo
Então não é que temos em Portugal a solução para todos os problemas no mundo - incluindo certamente a fome em África, a desgraça de pontas-de-lança do Sporting e a lesão do Rui Costa - e ninguém dizia nada??? É que sinceramente! Valha-me... quer dizer! Diacho! É de ficar amofinado!
P.S.: A cor do background, aquele salmão, funcionou melhor que uma caixa de PURSENNIDE.
Ora finalmente notícias importantes neste mundo! Todas as dúvidas esclarecidas, e mais meia-dúzia de ideias embutidas em mentes rebarbadas! Claro que imagens como esta ajudam um bocadinho...
Mas atenção rebarbados (e rebarbadas) deste mundo, ainda não é tudo! Parece que... "Jordan, Britney and Hilton will make one wild party threesome!"
Ora das festas, passam-se às festas e tudo pode acontecer! Só é pena a Jordan (aka Katie Price e que por acaso - Isma, esta é para ti - já foi namorada do Ralf Schumacher) ser tãodiscreta... Mas vamos ter fé!
P.S.: Voto para que todas as moçoilas casadoiras tenham um in-house stripper pole e treinem bastante!