02 novembro 2006

Vota LN, já!

Feito o teaser, que não entusiasmou quase ninguém, fica aqui o relatório. De quê? De um dos momentos marcantes da minha existência! Perdi a minha virgindade, no que concerne a concertos do Mestre da MPA, Leonel Nunes.
Para os incultos (sim, estou a insultar-vos) que não sabem quem é, cito o meu companheiro de experiência (também foi desvirginado ontem) Chôr Nobre:
Humildade, modéstia, disponibilidade, simpatia e sensibilidade vitivinícola são argumentos impossíveis de poder descrever uma pessoa. Apenas um ser, uma raridade, um fora de série, … um homem. Nenhum dos comuns mortais consegue reunir todos estes objectivos e partilhar com os outros de forma paternal e simplista. Esta façanha só está ao alcance daquele que um dia um voz off americano apelidou de “the one the only…”, apenas uma criatura consegue abarcanhar tais virtudes, apenas uma pessoa, somente ele, o grande LEONEL NUNES.

31 de Outubro à noite, o que fazer? Festejar o Halloween? Pedir o bolinho? Não me parece... Que tal um concerto? E porque não um jantar (pouco) convívio com o Mestre, organizado pelo Portal Pimba?

O facto de muita gente já se conhecer a priori, e de não termos ficado juntos, não facilitou o convívio; no entanto, o pessoal é boa onda, mas estou certo que existirão outras oportunidades, para "ramboiar" em condições.

Uma nota para o espaço onde decorreu o jantar, o Salão Brasil:

Senti-me perfeitamente algures na primeira metade do século XX, pela arquitectura do edifício. Mas estou certo que não cai, embora pareça. E foi precisamente aí, no vão de escada, que tirei a foto com o Mito:


Fiquei tão contente, tão contente, que fiquei todo a tremer da cabeça para cima, por isso é que está desfocado.

Já no recinto da latada, foi o delírio!

Percorrendo parte do vasto reportório, num alinhamento com todos os hits, Leonel Nunes proporcionou a todos os presentes cerca de 1h45 de pura diversão, intercalando cada música com uma pequena explicação.


E claro, com as já famosas trombadinhas! O Homem do Garrafão, líder do Partido do Tintol, fez já uma promessa, em jeito de campanha: se for eleito, o vinho é de graça para toda a gente!
Enfim, apesar do mau texto, acreditem, a última noite de Outubro de 2006 foi, sem dúvida, para recordar!

E deixo-vos com uma citação do Mestre, que demonstra bem a sua humildade:
O homem, apesar de ser macho, às vezes fica por baixo, entalado e é se quer!

7 sem piedade...

Por volta das novembro 03, 2006 9:07 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

O que eu ando a perder! LOL! Muito boa essa imagem final! A exprimir todo o espírito vitivinícola!

 
Por volta das novembro 03, 2006 12:17 da tarde, Blogger Rain expôs:

Ok, a imagem do sovaco do homem continua aqui um bocado viva. Acredito que tenha sido bom, mas bolas... é muito!!

 
Por volta das novembro 03, 2006 1:48 da tarde, Blogger Ismael expôs:

Onde raio é o Salão Brasil???

Muito bem, sim senhor, pena não teres trazido o autógrafo... espero que o Mito volte para a Queima!

 
Por volta das novembro 03, 2006 3:43 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

Pareçe que conheço aquele cromo que aparece de costas empoleirado na janela na 2ª foto a contar de cima...

Ao lado está a oferta da delegação de Leiria para o MESTRE.

Videos do concerto para breve...

 
Por volta das novembro 03, 2006 8:38 da tarde, Blogger Carca expôs:

O homem sua do sovaco que é uma coisa por demais! Quem me dera ter ido...

 
Por volta das novembro 04, 2006 3:31 da manhã, Blogger W. expôs:

O Salão Brasil é algures na baixa, numa praceta.
A oferta da delegação leiriense é mais visível noutras fotos. Mas não me apetece metê-las aqui.
Quanto ao sovacame, é preciso reter que o Mestre já tinha realizado vasta actividade, a saber, comer e beber!

 
Por volta das novembro 04, 2006 10:40 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

E até deu um mini-recital de acordeão para ñ falar dos autógrafos e fotografias. Elevação a Sir Leonel Nunes, JÁ!!!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!