26 novembro 2006

Arte

Como este blog é a luz que guia todos os cerca de 3 leitores, eis a imagem que simboliza esse acto.

8 sem piedade...

Por volta das novembro 27, 2006 4:48 da tarde, Blogger Rain expôs:

Por acaso aqui ñ chove... viva!!

 
Por volta das novembro 27, 2006 5:01 da tarde, Blogger Rosa Brava expôs:

Junta mais um aos 3... leitores, claro!
Eu também conto, não é?

;)

 
Por volta das novembro 27, 2006 11:32 da tarde, Blogger saviol expôs:

ainda tenho os labios engrossados do vinho dessa noite. dasss la pra pomada...

 
Por volta das novembro 29, 2006 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

ola descobri teu blogue atraves do Orkut! Poisé, sitio mais imporvavel impossivel. Agora são quatro, ja sou um leitor so teu blogue tbm ;) Abraço!

 
Por volta das novembro 30, 2006 4:36 da tarde, Blogger Joana expôs:

W., subestimas o teu público. Somos bem mais. Ando aqui tipo melga à volta da luz, meio encadeada. Já se me crescem alguns galos das pancadas. Candeeiro catita. IKEA? ;)

 
Por volta das novembro 30, 2006 11:00 da tarde, Blogger Ismael expôs:

Comigo já são pelo menos seis.

O meu pai, aqui há tempos, também fez uma incursão pela arte abstracta, a pedido dos clientes.

 
Por volta das dezembro 01, 2006 1:24 da manhã, Blogger Balhau expôs:

Estamos contigo w.

 
Por volta das dezembro 19, 2006 2:47 da manhã, Blogger indigente andrajoso expôs:

as maravilhas do ikea...

;)

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!