19 outubro 2006

Por dEUS, NÃO!

Os Delfins estão a gravar em Inglaterra o seu primeiro álbum de originais em cinco anos, que deverá ser lançado no início de 2007, revelou hoje à Agência Lusa o líder do grupo, Miguel Ângelo.

In Disco Digital

Porquê? Para citar o Gato Fedorento RAP:

"Tenho inveja dos americanos. É que as estrelas do rock americanas morrem novas! E segundo as minhas contas, o Miguel Ângelo está a dever-nos uma overdose há 15 anos."

4 sem piedade...

Por volta das outubro 19, 2006 9:52 da tarde, Blogger Rain expôs:

Hum, quem diria que ele(s) ainda mexiam... lembro-me muito bem dessa "crítica construtiva" do RAP.. bom momento.

Ah, gostei do "dEUS"...

 
Por volta das outubro 20, 2006 10:59 da manhã, Blogger C. expôs:

Caríssimo:

Como se costuma dizer: uma tragédia nunca vem só!

Palpita-me que ainda vamos levar com um DVD ao vivo...


...daaaaaaa-sssssseeeeeeee!!!!!

 
Por volta das outubro 21, 2006 12:29 da manhã, Blogger Ismael expôs:

é para amanhã o vosso ideal?

 
Por volta das outubro 23, 2006 5:40 da tarde, Blogger Undisclosed Recipient expôs:

Eu conheço a ex do Miguel Ângelo. E só não entendo porque demorou tanto tempo para passar a ex...!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!