15 outubro 2006

Pausa Publicitária

E agora, uma interrupção na programação habitual do blog:



Fabuloso WHITELIGHT para limpar a cremalheira!

WhiteLight é um sistema novo revolucionário que incorpore a
tecnologia clara para whiten rapidamente seus dentes. O tratamento claro é a técnica whitening a mais atrasada usada por dentistas. A original, luz branca o sistema é projetado ser usado no repouso e é extremamente fácil de usar-se. Fácil de usar-se em 3 etapas: * 1. Aplique o gel à bandeja dental * 2. Coloque a bandeja dental nos dentes e o transmissor claro do lugar de encontro à bandeja dental * 3. Pressione a tecla do poder para girar sobre o transmissor claro.

Com Bolonha a chegar, não perca tempo, tire um CURSO DE DOUTORADO EM DIVINDADE!

O Curso de Doutorado em Divindade, não é apenas um título honorífico; é realmente um curso com estudos e defesa de Tese; conduz e leva o aluno ao mais amplo e profundo conhecimento de Deus, seus mistérios espirituais, sua criação material e seu projeto para o futuro da Igreja Cristã e do Planeta Terra e Universo. O curso é feito na própria casa do aluno , para onde remeteremos as apostilas em módulos e, além de ter de responder às mais de 600 questões pesquisadas, o aluno ainda terá de defender, por escrito, uma Tese de Doutor.
CAPÍTULO I - PROFECIAS.
CAPÍTULO II – ISRAEL.
CAPÍTULO III - TEMPOS DOS GENTIOS.
CAPÍTULO IV – ARREBATAMENTO.
CAPÍTULO V - JERUSALÉM CELESTE.
CAPÍTULO VI - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
CAPÍTULO VII - O MILÊNIO.
CAPÍTULO VIII - QUARTA E ÚLTIMA GUERRA MUNDIAL.
CAPÍTULO IX - JUÍZO FINAL.
CAPÍTULO X - NOVO CÉU E NOVA TERRA.
CAPÍTULO XI – DEFESA DE TESE.

WONDERMODEL - Reafirmante de Glúteos e Seios

Creme que embeleza, reafirma, eleva e previne as estrias nos seus seios, obtendo o volume ideal. A sua fórmula enriquecida com proteínas, vitaminas e extractos vegetais reforça a pele e aumenta a irrigação sanguínea. Após o uso diário e continuado os seios melhoram a sua forma, a reafirmação dos tecidos cria uma base de sustento natural, evitando que os seus seios descaiam conseguindo o aumento de volume que deseja.


Finda esta pausa para compromissos comerciais, o belógue prosseguirá com a linha habitual de estupidez dentro em breve.

2 sem piedade...

Por volta das outubro 18, 2006 12:05 da manhã, Blogger Ismael expôs:

Tás a gozar, mas olha que eu ouvi na Rádio Renascença um senhor a dizer que era mau que em países como Espanha e Itália se ensinasse o Direito Canónico nas universidades públicas e em Portugal, com os "nefandos" Liberalismo e Primeira República, se tivesse abandonado esse caminho, sendo ainda hoje desprezada essa matéria. Felizmente que a UCP vai passar a incluir (pelos vistos é novidade) essa matéria importante que é o Direito Canónico.

 
Por volta das outubro 19, 2006 10:19 da manhã, Blogger abox expôs:

eh pah... esquece lá isso... fica mas é aí quietinho...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!