05 outubro 2006

Ainda bem!

Ainda bem que não vivo em Lisboa! É tudo o que me ocorre depois de ler as afirmações da Sra. Dra. Vereadora Maria José Nogueira Pinto, ao nº 3 do SOL... A saber:



Ora, que mal pergunte, mas não era melhor, sei lá, analisar as questões, procurar aconselhamento e enfrentar as crises? Ou se calhar sou eu que desconheço se há na Zara uma secção de decisões políticas, mesmo ao lado das novidades para o Outono...
Mas as pérolas continuam:



Leia-se: "Está bem que fui a Amesterdão, mas só gastei 10 euros na carteira; sou tão necessitada como estes pindéricos que precisam de habitação social!"

Diversificando um pouco, ma non troppo, surge a prova que MJNP acha que Portugal é uma piroseira pegada que não a merece; e muito menos vê-la de bikini! Ou será que não nada em terras lusas?



E isto dos chinelos? Andar de chinelos é como andar nú? Isto não é levar o foot fetish a um nível extremo?

Para fechar a entrevista, mais uma nota "Olhem para mim, sou mesmo acessível, até falo com gente pobre como taxistas, sem os insultar e tal..."



"Mas atenção, eu sou boa! Pequena mas boa!"

N.S.: Todos os excertos foram retirados da página 2 do nº 3 do SOL, de 30/09/2006

7 sem piedade...

Por volta das outubro 05, 2006 9:50 da tarde, Blogger Rain expôs:

Ainda bem que o Carmona ganhou.
Ainda bem que não gosto de ir às compras, vou deixar de ir à Zara em Lisboa, ainda me dá algum bloqueio mental!
Ainda bem que ela não usa biquini em Portugal.
Ainda bem que ela não é convencida.
Ainda bem que não percebi a cena dos chinelos..

 
Por volta das outubro 05, 2006 9:56 da tarde, Blogger Paulo expôs:

Essa Gaja é mesmo "poupadinha" desde que andou lá pela Santa Casa....

 
Por volta das outubro 06, 2006 1:15 da tarde, Blogger Boop expôs:

LOL

E escreve-se cada coisa!
... os chinelos...
Afinal usa-os ou não - LOL
(poque raio veio falar nos chinelos????)

 
Por volta das outubro 06, 2006 2:14 da tarde, Blogger C. expôs:

Apraz-me dizer:

"Que mal fiz eu para nascer num país onde se dá importância a gente desta estirpe? Mais valia entrevistar o emplastro!"

Caríssimo amigo percebes porque é que eu não compro o SOL? Quem foi o energúmeno que a entrevistou?Estão bem um para o outro!!!

 
Por volta das outubro 06, 2006 3:30 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

Eu acho que quando ela for ao Brasil que gaste dinheiro no dentista porque dentistas brasileiros são mais que as mães e também porque ela tem a boca toda torta. Assim quando abrir a boca para dizer disparates fá-lo como uma pessoa anormal e não como uma deficiente...º

 
Por volta das outubro 07, 2006 6:40 da tarde, Blogger Ismael expôs:

- eu cá, quando preciso de tomar decisões, vou até ao Castelo de Leiria, nobre e notável monumento dda nossa História. Só pessoas de baixa estirpe recorrem à Zara.

agora mais a sério:
- já vi mais senhores da direita notável, elitista, e (no que me estou a lembrar) antidemocrática, venerando o Portugal Histórico e a monarquia orgânica, verberando contra o reles e desprezível chinelo, que suja o pé e deixa essa sujidade à mostra.
- a dra. Pinto era a pessoa ideal para liderar um CDS-PP sexy, tal como o queria aquele gajo do cabelo grande de que não recordo o nome.
(isto era uma piada, não sei se repararam, cds-pp? cabelo grande?? mas têm todos!)
- a dra. Pinto sofre de paralisia facial, derivada do mau funcionamento dos nervos que ligam o cérebro aos músculos faciais da região afectada. Esse mau funcionamento pode (entre muitos outros factores) ser motivado por uma intervenção cirúrgica à cabeça que obrigasse à danificação desses nervos.

 
Por volta das outubro 10, 2006 4:41 da tarde, Blogger Undisclosed Recipient expôs:

É por estas e por outras que:
a) o Sol é péssimo!
b) Eu detesto a Nogueira Pinto. É um mau exemplo para toda a gente.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!