29 setembro 2006

....da-se mais a p... da matemática e o gajo que a inventou!!!

Rais parta a matemática!Bolas para as derivadas, primitivas, integrais, funções compostas, funções contínuas, limites...

Acho que ainda não é desta!Cadeiras como "Cristianismo e Cultura"ou "Ética da Comunicação", entre outras pérolas, já não se fazem...sniff!

Nem quero pensar em macro, micro, cálculo, CFI e CFII, Estatística...

Acho que ainda não disse:....da-se mais a p... da matemática e o gajo que a inventou!!!

PS: VIVA O DIREITO! Pelo menos percebe-se!

3 sem piedade...

Por volta das setembro 29, 2006 11:22 da manhã, Blogger Rain expôs:

Cof.. a Matemática percebe-se.. cof cof

 
Por volta das setembro 29, 2006 2:04 da tarde, Blogger W. expôs:

Eu já te expliquei o meu ponto de vista sobre o Direito em questão: era uma cadeira muito prazeirosa de fazer...
Quanto à matemática, espera por Bolonha! Com jeitinho ainda a retiram e tudo o que seja mais complexo que 1+1=4 (para valores extremamente grandes de "1") vai p'ró galheiro! :D

 
Por volta das outubro 02, 2006 12:12 da manhã, Blogger Joana expôs:

Caro C e caro W, permitam-me assinar por baixo na partezinha da matemática e sim, acrescentar a bodega da estatística. Quanto ao esperado processo de Bolonha, pelo menos no que diz respeito ao meu curso, os sacaninhas não excluem nada. Simplesmente concentram mais as cadeiras. Em vez de 4 temos 2...os queridos.
Enfim, partilho da dor e do desatino perante essas mesmas questões. Sêde fortes, e sereis recompensadinhos.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!