21 setembro 2006

Curto e Grosso

Deixemo-nos de rodeios; o Pois... Não Sei!!! cumpre hoje a bonita idade de 3 anos! Tem sido um percurso difícil, pejado de percalços e apatias. Mas nosso senhor Jesus O cRISTO tem permitido que por cá continuemos a debitar baboseiras, como bem demonstra o figurativo anexo a este bonito texto. Queria aqui deixar patente que ambos os dois membros do staff P...NS!!! rezam diariamente uma novenazinha a todos estes santos.

Ora, para agradecer tão grande benção que é manter um belógue por - pelo menos - 1097 dias, resolvemos montar aqui na sede desta bonita instituição uma forma de tributo a todos os santinhos. E, claro, para arranjar uns cobres para financiar a nossa triste existência.
Portanto, e dado que até é o nosso aniversário, introduzi, por favor introduzi!, umas moedas neste bonito aparelho para podermos celebrar com algo mais que um copito de água da torneira.

P.S.: Parabéns ao companheiro Gervásio, com o seu "Vaso sanitário para abluções íntimas".
EDIT (24/09): Afinal o caro fundador do Bidéismo rectificou a data de nascimento dos seu estaminé para 23/09/2003; fica assim reposta a verdade.

12 sem piedade...

Por volta das setembro 21, 2006 1:42 da manhã, Blogger C. expôs:

Parabens a nós W., do C.!

 
Por volta das setembro 21, 2006 11:03 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Muitos parabéns.
Vós sois grandes!!!

 
Por volta das setembro 21, 2006 5:16 da tarde, Blogger Ismael expôs:

Parabéns! Continuai por mais outros três... ou mais...

 
Por volta das setembro 21, 2006 8:02 da tarde, Blogger abox expôs:

Parabéns oh mau feitio!! :p

 
Por volta das setembro 21, 2006 8:51 da tarde, Blogger cinnamon expôs:

Muitos Parabéns!

A prenda já vai a caminho... não, não vale a pena agradecer... eu sou assim, boa pessoa! :D

 
Por volta das setembro 21, 2006 11:51 da tarde, Blogger Leptospira expôs:

Não cinnamon, tu n prestas!! És pior que a BB lololol
Ah, n foi p isto que me mandaram escrever!
Quero aqui deixar bem presente que eu n queria vir dizer nada, mas o W obrigou-me!! Disse-me que se eu n desse os parabéns a este tasco de qualidade duvidosa que me iria chibar aos santinhos com quem ele se dá agora, para que mais tarde não me deixassem entrar no reino do Senhor.
Hmmm.. lembrei-me agora, eu até nem quero ir p o céu, não conheço lá ninguém e ía-me sentir mto sozinha :p
W., encontramo-nos lá em baixo onde há bejecas, gajos (e gajas p ti claro), mas n te esqueças de levar uns baralhitos de cartas p termos o que fazer :D E assim me vou, sem dar os parabéns a ninguém!! :D

 
Por volta das setembro 22, 2006 1:46 da manhã, Blogger Rain expôs:

Então parabéns para os 2.. já agora, os links das imagens estão qualquer coisa! Viva a água del cano..****

 
Por volta das setembro 22, 2006 11:37 da manhã, Blogger olhóguepe expôs:

Parabéns pá.
E que venham mais 3. Ou 4.
Mas sempre a esgalhar...
abraços por trás

 
Por volta das setembro 23, 2006 11:35 da tarde, Blogger Carca expôs:

Parabéns, seu mariquinhas!

 
Por volta das setembro 24, 2006 7:13 da tarde, Blogger W. expôs:

Agradeço a todos quantos nos parabenizaram e mesmo a todos os que não nos parabenizaram. E fico contente por poder usar o 'verbo' parabenizar três vezes num comentário de 4 linhas. IUPI!

 
Por volta das setembro 26, 2006 10:55 da tarde, Blogger Joana expôs:

:))) Muitos parabéns e continuai a espalahar a boa nova! Bem aventurados os que bloggam por aí fora..dele será o reino (senão dos céus) pelo menos um spot bem divertido...



P.S: ...Brigada. Beijinho grande ;)

 
Por volta das setembro 26, 2006 10:56 da tarde, Blogger Joana expôs:

e desculpa parabenizar-vos com tantos pontapés na gramática portuguesa. È da comoção...fico sempre ligeiramente gaga.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!