04 agosto 2006

Geopolítica II

Numa altura de tanta agitação no Xadrês Político Mundial, eis senão quando deparo com esta contudente crítica social algures pelas ruas lisboetas. Gostaria de pedir ao meu caro colega Dr. Ismael uma opinião sobre esta questão...




3 sem piedade...

Por volta das agosto 04, 2006 4:24 da tarde, Blogger C. expôs:

Não terei a sapiência do Dr. Ismael no âmbito das relações internacionais, contudo, se me permitem opinar (ou melhor dissecar estas imagens para uma melhor compreensão das mesmas), sobre esta voraz crítica social, direi somente o seguinte: "Ambos os países são um monte de esterco e deveriam ter a sua esfera de actuação confinada a uma ilha em formato de bosta de cão. Deste modo não poluiriam as ruas deste mundo que seria tão mais feliz sem estes actores de segunda..."
Se tivesse alguma actividade cerebral poderia dizer mais, mas quem me conhece sabe que isso seria altamente improvável...

 
Por volta das agosto 04, 2006 4:29 da tarde, Blogger C. expôs:

Esperem lá!!!


Não é nada disso; isto faz-me lembrar a Madeira e Porto Santo. As bandeiras estão lá para disfarçar...

 
Por volta das agosto 05, 2006 7:38 da tarde, Blogger Ismael expôs:

Isso faz-me lembrar a bandeira americana a flutuar na Lua ea frase de Neil Armstrong: a small step for man is a giant step for manshit.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!