29 julho 2006

VOLTA... ESTÀS PERDOADO!!!...por favor...!!!!!!

Depois de Ricardo ter sido contaminado pela gripe dos frangos (curiosamente depois de ter feito um anúncio da Lusiaves onde dizia, com um sorriso nos lábios, qualquer coisa como: "Um bom frango tem de ser de qualidade!". E se o gajo tem levado isto à letra...uns atrás dos outros), parece que os guarda redes do GLORIOSO (exceptuando o Quim que ainda não jogou por isso vou dar-lhe o benefício da dúvida) também apresentam graves sintomas da gripe das águias, a estirpe mais perigosa da gripe das aves; altamente contagiosa! Chegaram meia dúzia de treinos para que Moretto pegasse o vírus a um Moreira já de si muito debilitado (é impressão minha ou este gajo, Moreira, não consegue defender um único remate cruzado rasteiro?!?!?!?sou o único a constatar tamanha evidência????e depois sofrer um golo de meio campo???...da-se!!!).

Caros irmãos de consanguinidade clubística, BASTA!!! Revolto-me perante vós e brado aos céus para que o melhor guarda redes dos últimos anos que passou pelo futebol português volte a uma casa que sempre o acarinhou ...

Caros benfenfiquistas proponho que BÓSSIO, sim BÓSSIO volte a integrar o plantel do benfica!

Depois de Bermudez, Pringle (sim o das batatas), Machaeridis, Thomas, Pembridge, Dudic, Tahar, Marcelo, Beto e Marcel (mais recentemente), entre tantos outros ídolos Benfiquistas que ficaram nos nosso corações, Bóssio é o último estandarte do prestígio benfiquista. Para quê contentarmo-nos com imitações reles quando podemos ter o original outra vez!

O Moreira e o Moretto cresceram a idolatrar BÓSSIO, o modo como deixava entrar frangos ou a delicadeza com que chamava os jogadores que iam entrar após o aquecimento.

BÓSSIO o último baluarte da mística benfiquista! Atentem numa coisa BÓSSIO aparece sempre em caixa alta, e posso dizer-vos que não é um simples ocaso! BÓSSIO está num patamar que muitos almejam mas poucos atingem! BÓSSIO está para as balizas como Maradona, Eusébio e Pelé estão para o futebol espectáculo!

VOLTA BÓSSIO...ESTÀS PERDOADO!...por favor...!!!!!!!!!

P.S. - As minhas sinceras desculpas a todos os craques do Benfica que povoaram o nosso imaginário na última década e meia, e a quem não fiz referência, mas tem explicação! Eu fiz, e ainda faço, psicanálise justamente por causa do trauma causado por ter visto estes senhores "de fino recorte técnico" - tão fino que não se vê - a jogar que só me lembro dos melhores...

9 sem piedade...

Por volta das julho 30, 2006 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

O PAREDÃO!!!

 
Por volta das julho 30, 2006 11:36 da tarde, Blogger C. expôs:

Bem lembrado!!!O PAREDÃO...

 
Por volta das julho 31, 2006 12:21 da manhã, Blogger W. expôs:

King, Hassan, João Pereira, Rojas, Scott Minto, Gaston Taument, Laurent Robert...
E nem sequer sou do Benfica! :D

PS: Há que haver rigor; o Moreira sofreu um auto-golaço de meio campo! O grego faz-se, só precisa de saber distinguir as balizas...

 
Por volta das julho 31, 2006 9:46 da manhã, Blogger C. expôs:

Mas e o BÓSSIO?...

 
Por volta das julho 31, 2006 8:34 da tarde, Blogger saviol expôs:

ai!
Se juntar tudo isto ao que eu já pensava então a lobotomia está para breve. O Bóssio fazia parte do meu imaginário sim mas era nos dias em que havia trovoada em que eu pensava nele e perdia o medo da trovoada por haver coisas piores...

 
Por volta das agosto 01, 2006 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Não querendo ser de todo faccioso, mas não partilho da tua preocupação, uma vez que o nosso amado clube se encontra nas mãos de um ENGENHEIRO!
Pronto, depois desta demonstração de corporativismo barato vamos lá ao que interessa: o Benfica tá f*****!
Não há volta a dar-lhe!
O que no início parecia ser uma equipa no verdadeiro sentido da palavra está a mostrar-se um conjunto de jogadores de futebol baralhados, angustiados, tristes,... resumindo, uma cambada de cepos!
No entanto amigo C, não desesperes, as pré-épocas apenas servem para transmitir erradamente a ideia de que uma equipa é melhor do que na realidade aparenta,...
ou então, é muito pior do que inicialmente se pensava!

 
Por volta das agosto 01, 2006 5:48 da tarde, Blogger C. expôs:

GENIAL Caríssimo Engenheiro!Gostei sobremaneira dessa forma aguerrida com que defendes a camisola da tua facção maçónica. Todavia, acho que apesar do senhor ser engenheiro os aliçerces são muito fraquinhos. A massa deve ser 5 por 1 e deve ser tijolo de 7.Ah, e a estrutura não é anti-sismica. O tufão Djaló (por acaso até fica catita para nome de furacão)deitou a cabana abaixo, além da estrutura apresentar nas suas paredes mestras brechas consideráveis (moretto, moreira, beto, marcel, mantorras,entre outros)

 
Por volta das agosto 01, 2006 11:44 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

Então e o Nelo, esse grande agro-punk. E o Tavares que tinha um a tábua de andaime pregada nas costas, tão vertical que era?
Ao menos ainda têm o Barbas e o taxista Jorge Máximo, esses ícones da benfiquismo aguerrido nacional. o exemplo quase perfeito do típico chefe de família.
Olha que também o meu clube tem os seus tesouros de pau lascado.

 
Por volta das agosto 02, 2006 12:01 da manhã, Blogger C. expôs:

O Nelo!!!A seguir ao gajo dos UHF é o careca com mais cabelo de Portugal e arredores...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!