12 junho 2006

O FAMIGERADO REGRESSO, OU NÃO, DO GAJO QUE JÁ NINGUÉM SE LEMBRAVA MAS QUE AINDA, SIM, AINDA FAZ PARTE DO STAFF DESTE BÉLOGUE!!! TCHANAN!

Qual D. Sebastião montado num cavalo branco surgindo na bruma palatina de uma manhã primaveril, (há uma data de anos, sim pelo menos dois, que não postava neste santuário bloguístico!), eis que venho contar a coisa mais insólita, quiçá absurda que me aconteceu nos últimos 25 anos! E mais, vou contar quase em directo pois acabou de acontecer. Aliás só um acontecimento com esta magnitude é que me levou a escrever. Sim, estava a preparar uma reentre em grande, e meus amigos, maior que isto só o défice das contas públicas (pronto, pronto, esse não conta. Com tanta lontra a alimentar-se é uma luta desigual...e ainda bem que as entradas na função pública estão congeladas. Senão com o fluxo que ainda subsiste se não estivessem mais ano menos ano havia 20 milhões de funcionários públicos!)

Bem, indo ao que interessa, o mundo tal como o conheço desabou, colapsou a meus pés! Fui considerado o melhor aluno do meu curso este ano lectivo!!!! Não me perguntem como, e acreditem que não é o mais importante, mas a realidade nua e crua é que a minha fama de boémio, preguiçoso, inconsequente, com a mania que sou bom e mais do que os outros (não estou a definir o Cristiano Ronaldo, estou a falar de mim tirando a parte do "com a mania que sou bom, blá blá blá" Ò madeirense duma figa vê lá se começas a jogar à bola porque quando queres até dás uns toques, mas ultimamente, e desculpa a sinceridade, podias era defecar cocó 24 horas por dia numa casa de banho pública sem janelas nem ventilação que ninguém dava pela tua falta), entre outros adjectivos que em nada abonam a meu favor, mas que, verdadeiramente, definem a minha essência, desvaneceram-se com um simples telefonema!

Eu que falto a 90% das aulas, que ainda não fiz uma cadeira este ano (estou a falar a sério - podem confirmar com o W.); eu que ainda não tirei os apontamentos e as folhas de exercícios, das diversas cadeiras que se vão amontoando com o passar do tempo, da net, fui considerado... (epá não consigo repetir, peço desculpa)

....DA-SE!! É preciso ter azar! Quer dizer, azar teve quem me escolheu porque vai ser sodomizado à força toda, senão vejamos: se eu fui o melhor então...Caríssimo co-blogger peço desculpa por esta hecatombe.
Por minha causa todas as pessoas vão pensar que este curso é para indivíduos lobotomizados ou com graves deficiências ao nível da aprendizagem e compreensão de conhecimentos!
Anda um gajo a trabalhar para isto!!



P.S. - Se os bares de alterne não fossem tão caros a malta perdia-se por lá mais vezes e ia menos às aulas. Consequentemente, e numa perspectiva de causa/efeito, adversidades como esta teriam, probabilisticamente, menos hipóteses de acontecer, certo?

P.S. - VIVA O G2! Viram? publicidade à borla. Já tinha direito a uma garrafita...

6 sem piedade...

Por volta das junho 13, 2006 3:09 da tarde, Blogger saviol expôs:

Estou espantado. No meio do grupo deveras inteligente a que eu pertenço quem é a ovelha ranhosa, quem é? (Sou mesmo eu porque os outros são mesmo inteligentes)...
Tu tás lá (10% das vezes mas tás!)

 
Por volta das junho 14, 2006 6:00 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Já temos algumas coisa em comum... (o gosto pelo Cristiano Ronaldo longe do mundo)

 
Por volta das junho 15, 2006 1:06 da manhã, Blogger Ismael expôs:

Os meus parabéns pelo regresso e pelo prémio...
...mas olha que ainda há poucas semanas fiz uma prova para um concurso de ingresso na função pública... não acredites em tudo o que os jornais dizem.

 
Por volta das junho 15, 2006 9:40 da tarde, Blogger C. expôs:

LOL eu sei...

 
Por volta das junho 19, 2006 1:27 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

Parabéns pelo regresso...

E já agora uma informação útil, MAYBE estava a 10€ na 5ª dia 14.

Ouvi dizer, acho eu. Tb aquilo estava fraco. Eu não estive lá entre a 1h13 e as 4h21.

Sabem como é k essa casa está registada? A. Roda Unipessoal. Era o que estava no recibo do multibanco...

 
Por volta das junho 20, 2006 10:07 da tarde, Blogger C. expôs:

LOLOLOLOLOL!!! Ainda bem que tens conhecimentos tipo gente que conhece gente que conhece gente que conhece gente que frequenta esse tipo de casas. É bom um gajo andar informado.Em relação ao nome, em inglês soa sempre muito melhor.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!