15 maio 2006

Scolari meets Morangos com Açúcar

Minutos antes disto...
- Oh Gigi, estou arreliado! O Gugu diz que eu não falo com ele, não lhe digo quem vou convocar!
- Mas ele tem razão Fifi, tu não lhe dás cavaco, limitas-te a dizer que tu é que mandas, que estás por cima dele e por baixo de mim na hierarquia...
- Mas como, como é que eu posso falar com o o Gugu? Ele vai aos jogos, ver os jogadores, vai treinar para o campo... Nunca sei onde o posso encontrar! Além disso, ele cortou o bigode, e eu não falo para pessoas sem bigode!
- Fifi, amigo, os jogadores também não têm bigode!
- Pois não Gigi, por isso é que não falo com eles, excepto o Costinha e o Figo, que com aquela barba de 3 dias ficam tão sexy!
- Ai, valha-me S. Dino! E por que raio não convocaste o Ricardo Quaresma? O do Porto?
- Mas eu convoquei Gigi! É um miúdo assim a dar para o moreno...
- Não Fifi, não está na convocatória! Esse é o Ricardo COSTA!
- Ah, é tudo igual, tudo igual! Costa, Quaresma, Porto, tudo igual! Que raio de país, nunca mais vou para Inglaterra!

3 sem piedade...

Por volta das maio 16, 2006 2:05 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Eu n sei propriamente a lista de convocados que estou a leste do desporto, mas tinha que comentar o "S. Dino"... que lindo! Epá, tu tens pormenores.. lolol

Este Veräo vais ajudar à reflorestaçäo e tirar uma fotografia a plantar um eucalipto?...

 
Por volta das maio 16, 2006 11:42 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Há que plantar carvalhos e sobreiros. Eucaliptos são paus de dinamite

 
Por volta das maio 16, 2006 11:45 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Para quem não souber, eu fui silvicultor e tenho uma rua em Leiria com o meu nome.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!