21 maio 2006

Precisamente 32 meses depois...

... dá-se uma verdadeira revolução no layout desta espelunca! Revolucionariamente clean, abandona todas as cores para se cingir ao branco. Ainda mais MSIE friendly, (para todos os que ainda insistem em usá-lo... Mudem para Firefox!!!) É natural que ainda haja ajustamentos a fazer; fachabor de avisar se houver problemas de visualização. E agora, no verdadeiro espírito de televendas, imaginem que são 4 da manhã e vejam a diferença...

Antes


Depois

8 sem piedade...

Por volta das maio 22, 2006 10:06 da tarde, Blogger Ismael expôs:

Excelente! Branco mais branco mais não há!
E que continuem por muitos anos!

 
Por volta das maio 22, 2006 11:09 da tarde, Blogger Carca expôs:

Tá bonito o sacana!

 
Por volta das maio 22, 2006 11:33 da tarde, Blogger Chôr Nobre expôs:

Tá muito jet. Então com a chávena... faz-me lembrar a pastelatia Costa junto ao Seminário. O café das "velhotas-tias" de leiria.

Um copo de vinho tb não ficava mal, principalmente se for daqueles do Lagoa.

Em relação ao feedback dos problemas de visualização, não sei se é pela minha resolução 800x600, os posts só aparecem no final da lista dos links da esquerda.

Parabéns pela inovação.

 
Por volta das maio 22, 2006 11:48 da tarde, Blogger pvnam expôs:

[mini-spam]

-> Borrifem-se para o MONTE DE BANDALHOS!...
-> Reivindiquem o SEPARATISMO na Europa!...


--- O Multi-Culturalismo Local ( ao nível de cada cidade )... produz... um Mono-Culturalismo Global: TODAS ao cidades irão ser dominadas demograficamente pelos Povos( Raças ) de maior rendimento demográfico.
--- Pelo contrário, o Mono-Culturalismo Local ( a existência de Reservas Naturais de Povos Nativos )... produz... um Multi-Culturalismo Global: TODOS os Povos Nativos ( inclusive os de menor rendimento demográfico... e... inclusive os economicamente menos rentáveis ) vão poder ter o SEU espaço no Planeta.

----->>> Todavia, andam por aí muitos OTÁRIOS que não percebem... que... o facto do Monte de Bandalhos ( a Maioria dos europeus -> vulgo Parasita Branco ) promover o Multi-Culturalismo [ Local!!! ] - e a Intolerância para com os LEGÍTIMOS Direitos dos Povos Nativos - ... é tão somente... uma ARTIMANHA BRANQUEADORA ---> na realidade, a Teoria do Multi-Culturalismo [ Local ] produz um efeito curioso: a Ocupação da Europa por outros Povos( Raças ) é considerada um 'Processo Absolutamente Natural'... e não... o resultado da actuação de um Bando de Parasitas... que pretendem andar no Planeta a Curtir À CUSTA DOS OUTROS:

--->> Exemplo 1: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus... ) pretende andar no Planeta a Curtir a abundância de mão-de-obra Servil...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!
--->> Exemplo 2: O Parasita Branco ( a Maioria dos europeus... ) pretende andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma...... APESAR DE... o Parasita Branco nem sequer constituir uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!


O LEGÍTIMO Direito ao Separatismo!!!
SEPARATISMO-50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

 
Por volta das maio 23, 2006 1:52 da manhã, Blogger Carca expôs:

Mono é macaco em castelhano...

No Firefox a 1000 e tal por não sei quantos de resolução não há problemas!

 
Por volta das maio 23, 2006 2:57 da tarde, Anonymous Samuel (Eng. Civil Estagiário) expôs:

Caro amigo, regozijo ao ver que uma vez mais vos superastes. Tornar um espaço inédito num outro ainda mais inédito é algo verdadeiramente extraordinário. Vejo-me sem palavras.....

....pronto, já as vi:

muito bom!!!

Um sentido abraço por trás!

 
Por volta das maio 24, 2006 11:39 da manhã, Blogger Miss I expôs:

Também acho a chávena um tanto ou quanto.. ok, eu vou supor que é chá preto!!

Aqui o blog aparece impecável, mas eu uso o Firefox hihi.

Viva a revoluçäo e coiso e tal!

 
Por volta das maio 27, 2006 1:49 da manhã, Blogger marypopins expôs:

muito gay

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!