22 abril 2006

Mumento de Coltura

Um certo e determinado tempo depois da última vez, eis que a cultura está de volta a este estaminé! E novamente com cultura underground, pelo menos em Portugal. Seguindo os conselhos do companheiro Carca, embrenhei-me no Fade In Festival. Falhei os leirienses Born a Lion, mas cheguei a tempo de ver os Art Brut, banda inglesa formada em 2003. E vi o que já desconfiava (para além de descobrir que a baixista é bem gira!): os Art Brut têm um grande som, cheio de guitarras poderosas, uma presença em palco enérgica e bem disposta.
Com um público entusiasmado, ainda que não muito numeroso, os AB - ou para citar uma pessoa que gostaria de ter visto, "Esses grandes cães vadios com o cio e com grande sotaque" - deram uma hora e pouco de boa música a quem passou pela Sushi, tendo havido constantes diálogos com a plateia, destacando-se a explicação da paixão por Emily Kane.
E para concluir o texto, antes de passar ao momento de ilegalidade, um agradecimento à organização pela excelente escolha de banda e local, com uma qualidade de som muito acima da média. Venha então a ilegalidade...


Modern Art, ao vivo e com cabeças à frente. Um muito obrigado ao incompetente que fez este bootleg...

3 sem piedade...

Por volta das abril 23, 2006 9:04 da tarde, Blogger Carca expôs:

É incrivel as coisas que se passam no Fade In e um gajo não apanha. Ora aqui está uma linda lição para aqueles que passam a vida a queixar-se de que em Leiria nunca há nada. Há! O problema é que anda tudo a dormir!

 
Por volta das abril 24, 2006 11:37 da manhã, Blogger Miguel J. T. V. expôs:

Gosto muito da Sushi sim, e de sushi também! Ai a baixista é boa? E é preta? Bom...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

 
Por volta das abril 24, 2006 11:38 da manhã, Blogger SpiritMan aka BacardiMan expôs:

Gosto muito da Sushi sim, e de sushi também! Ai a baixista é boa? E é preta? Bom...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!