24 março 2006

"Questões que me apoquentam" nº 1

Será que os monges que fazem votos de silêncio podem quebrá-los para praticar Canto Gregoriano ou cantam para dentro?

6 sem piedade...

Por volta das março 24, 2006 7:55 da tarde, Blogger Ismael expôs:

Provavelmente não cantam mesmo... embora eu me esteja a lembrar de uma música em canto gregoriano que...

 
Por volta das março 24, 2006 8:01 da tarde, Blogger Carca expôs:

Ai o malandro do Tripod a fazer das suas...

 
Por volta das março 25, 2006 1:41 da manhã, Blogger Rain expôs:

A imagem do Tripod está mt nice, sim sra!

 
Por volta das março 25, 2006 3:22 da manhã, Blogger W. expôs:

Merda para o Tripod! Desejo uma grande diarreia ao senhor que me fez chegar a casa com os copos e mudar a imagem de servidor só por causa destas paneleirices! Obrigado e Boa noite!

 
Por volta das março 25, 2006 7:16 da tarde, Blogger Carca expôs:

Olha, só te digo uma coisa: XS.TO!!! Nunca tenho problemas em alojar imagens aqui...

 
Por volta das março 26, 2006 11:52 da tarde, Blogger Miss I expôs:

É um desejo muito bonito sim senhor! Acho que os monges estão de acordo, o voto de silêncio é que não sei!!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!