13 março 2006

Morra o autostart, morra pim!

Ora ao passear blogosfera fora durante o horário de expediente, eis senão quando deparo com uma posta criticando algo que irrita solenemente. Ei-la:
DON'T play it, Sam.
Obrigada, mas obrigada é que não.
Não às musiquinhas que começam automaticamente, às mensagens humanitárias e aos videos pesados nos blogs que visito. Não, por favor.
Não suporto, detesto, não gosto! Hmm... Let me rephrase that. Não aprecio as musiquinhas que começam automaticamente, as mensagens humanitárias e os videos pesados que atulham a entrada de cada vez mais blogs. Não aprecio porque rejeito imediatamente sem sequer esperar pelo fim. Nem pelo meio. Nem pelo segundo acorde, palavrinha, pixel que seja.
É uma chatiiiice. Rai's parta esses miminhos tecnológico-kitsh que, depois de umas quantas visitas, já mais parecem intróitos de assombração, bandas sonoras de filmes de terror série B. É horrível... desculpem-me a franqueza, mas não há paciência.
É que, depois, ainda por cima, interferem com o meu próprio som e com a vontade de ler um post que seja, o que é uma injustiça para os autores desses blogues e todo o bom (e silencioso) conteúdo que têm para partilhar.
Oh pah, eu não sou ninguém para vos dizer isso, mas não dá para colocar uma opção de play nisso?
É assim como a publicidade nas caixas de correio, a Cofidis no 'Crime do Padre Amaro' e as mensagens da TMN para comprar toques e jogos. Não pedi, não quero, e não agradeço. Rejeito logo.
Se eu quiser, sei onde encontrar.


*nota de rodapé: botainde os olhinhos e os ouvidinhos no Asterisco.


A Sílvia até pode não ter filtro, mas tem toda a razão!

5 sem piedade...

Por volta das março 14, 2006 12:04 da manhã, Blogger olhóguepe expôs:

Morte ao autostart?
E o resto?
E os mails com o assunto: "penis enlargement", "herbal...ñ sei o quê" ou "find hot mature in Pernelhas"?
Hã?
E os mails enviados por uma tal de Eliana, que já nem de aparelho dental a posso ver?
Hã?
E os gajos que batem à porta de tua casa para pedir donativos para instituição de apoio, que passam recibo e mesmo quando ñ ofereces nada ainda te dão 1 autocolante?
Hã?
E os ciganitos que vendem pensos da Hansaplast no jardim da tua cidade?
Hã?
E os cromos da CityBank que estão no Continente e no Maringá?
E os gajos da PT k estão sempre a ligar p o telefone de casa p apresentar os novos traifários (roubos) da empresa?
Hã?

Já pareço os fanáticos do Benfica a enumerar os roubos dos árbitros...

 
Por volta das março 14, 2006 1:03 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Eu até dizia que me irritam os videos e as musicas, mas a verdade é que não tenho os plugins e aquilo nunca abre. Curiosamente, nunca ouvi e sempre achei que era uma sorte aquilo dar erro! lol

Quanto ao comentário por cima de mim (só desta vez), Lindo! Eu sou do Benfica mas adorei, até pq os cromos do CityBank tb andam pelo Carrefour..

 
Por volta das março 14, 2006 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Citibank? COMPRO!

 
Por volta das março 17, 2006 3:55 da tarde, Blogger Axpegix expôs:

VENDIDO!!

 
Por volta das março 22, 2006 1:02 da tarde, Blogger Miguel J. T. V. expôs:

Concordo pois claro.

Cumprimentos

Nota: da próxima vez mete antes uma foto de uma gaja black!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!