09 fevereiro 2006

Cinco Estranhos Hábitos

Respondendo ao repto lançado pelo companheiro Carca, lá vão cinco hábitos que me ocorrem assim de repente:

1

Funciono mal (em dias bons!) de manhã, detesto acordar antes do meio dia e tenho mau humor (e mau hálito)! Mas mesmo assim tenho clientes a moer-me o juízo mal ponho o pé dentro do escritório...

2

Tenho péssima memória e ainda pior timing. Sou por isso capaz de fazer as piores frases (sejam comentários, perguntas ou piadas) no pior momento possível!

3

Sou um piloto de competição frustrado, faço dezenas de infracções de trânsito por dia (mesmo naqueles em que não conduzo) e no entanto a única vez que fui multado foi por atender o telemóvel... e era engano!

4

Demoro muito tempo a até dizer "Não!" e por isso abusam da minha paciência! Ai se eu tivesse aqueles purificadores do ar todos...

5

Tenho uma licenciatura na área das letras e não percebo patavina de manuais de instruções que dizem "inserir protuberância A na ranhura B"... ah, nem manuais de instrução da Motorola!

Há coisas mais estranhas, mas essas não confesso! Tenho a minha dignidade a manter!

E tendo fé que mais de 3 pessoas lêem o blog, vamos passar esta chain ao Chôr Nobre, às Bacteriazorras , ao Ismael , ao Gervásio e à Rain.

5 sem piedade...

Por volta das fevereiro 11, 2006 5:28 da manhã, Blogger Ismael expôs:

Tenho que pensar no assunto... mas olha que isso das letras não deveria ser problema. A mim é ao contrário: todo o portuga insiste em aprender em trabalhar com uma máquina nova p experiência, pondo as instruções no lixo. Eu, como sou azelha de mãos e não sou analfabeto funcional,leio sempre o manual de instruções primeiro... e ajuda...

 
Por volta das fevereiro 11, 2006 1:08 da tarde, Blogger Pétala expôs:

Ola.... os teus habitos são engraçados, menos o de seres um piloto de competição frustrado! Não se se estás a ver, mas isso, do ponto de vista de um peão é bem mau! :D

 
Por volta das fevereiro 14, 2006 9:55 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

quanto à n.º 2, mal sabes tu que não és, de facto, o único.
temos de montar um clube, pá!
os amnésicos?
ena...
até já estou a imaginar uma banda de rock!!!!
os AMNÉSICOS!!!!
o problema é que, na maior parte das vezes, ou faziamos músicas orquestrais ou seríamos um flop - dadas as 99% das vezes que nos esqueceríamos das letras das canções.
=P

 
Por volta das fevereiro 15, 2006 12:46 da manhã, Blogger olhóguepe expôs:

Eu revejo-me inteiramente no nº2.
A minha memória está desregulada. Jé tentei terapia à base de actimel, mas estrabuchei-me todo pois tomava isso depois de 2 Eristoff Ice, 1 Beirão e 3 minis (oferecidas por um(a) qualquer aniversariante) no bucho.
Não consigo lembrar de coisas que me podem ser úteis no dia-a-dia. Só me vêm à memória coisas como porcas, upskirts, musica pimba, convívios em locais para camionistas, velhos, bêbados e atrasados.
Olhando para isto, ainda vou acabar a vender pensos da Hansaplast à entrada do jardim Luis de Camões.

 
Por volta das fevereiro 24, 2006 3:50 da tarde, Blogger SpiritMan aka BacardiMan expôs:

Ok. Aqui estou de eu de novo, numa curta fase em que ando com tempo pra net's, pois hoje tou de folga.

Pois, as 5 manias/vícios, essa moda que pegou por aqui, e quanto a isso devo dizer-te o seguinte:

O facto de as revelares, mais do que para outros lerem é acima de tudo uma (re) revelação a ti próprio. Ora, neste sentido, ao assumires as coisas, ao verbalizares faz com que percam o caracter estranho que se julgava tivessem, nomeadamente quando também vais lendo noutros blogs que há pessoal com manias muito mais bizarras que tu. De qualquer modo, não me parece que tenhas manias anormais. Aliás, o que é que é normal e não é? A fronteira é cada vez mais ténue...

Quanto a manuais Motorola tenho alguma noção dos mesmos, sempre foi a minha marca preferida...

Lol Lol Lol

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!