24 janeiro 2006

Vantagens

Esta manhã ouvi o Markl a falar deste facto... Ora isto perturbou-me e levou-me, google afora, à procura da notícia que encontrei num belíssimo site brasileiro. Como isto é um blog familiar, e a sô dona Scarlett está já aqui em baixo e eu sinto-me envergonhado, peço-vos para lerem a notícia para perceberem a afirmação que se segue:

"HÁ IMENSAS VANTAGENS EM TER ABERTURA DE ESPÍRITO ABERTO EM RELAÇÃO AO SEXO ANAL..."

2 sem piedade...

Por volta das janeiro 26, 2006 8:40 da manhã, Blogger saviol expôs:

Eu deixava-a vender aquilo so pela originalidade do esconderijo...

 
Por volta das janeiro 26, 2006 6:35 da tarde, Blogger Miss I expôs:

Uma pequena adenda: não é original não! Lamento informar que já muito "boa" gente se lembrou disso! lol

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!