04 janeiro 2006

Toda a Verdade!

ou Como as cidades do interior podem perturbar qualquer um... Incluindo eu próprio que sou um ser supremo!


Muita gente me pergunta... ok, duas pessoas em alturas distintas e historial de demência e consumo de substâncias psicotrópicas, perguntaram-me "Oh W., onde é que anda o Andre, também conhecido por C.?". Meus amigos, eu sempre tive vergonha de assumir isto mas cá vai: o Andre está perdido, pelas ruas da amargura, completamente esbardalhado* pelo vício... É verdade, o Andre anda metido no LEITE ACHOCOLATADO!



* Um saravá ao Samuel pela brilhante palavra!

4 sem piedade...

Por volta das janeiro 08, 2006 11:26 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

Oh C. um conselho amigo, Consome marca MIMOSA:
Bate mais, faz rir menos e dá uma ressaca poderosa.
Porque é tudo extraído de vaca.
Já ouvi dizer que os GRESSO são "leite de boi"...
Sorry

 
Por volta das janeiro 09, 2006 8:13 da manhã, Blogger saviol expôs:

Oh miudo eu já te disse para deixares essa merda mas não te queres crer!
Lamento que tenhas chegado a este ponto. ainda assim se precisares de qualquer ajuda que seja aquando da recuperação eu disponibilizo-me.

 
Por volta das janeiro 10, 2006 12:43 da manhã, Blogger alguém expôs:

opa e eu que nao sabia desta desgraça.......

 
Por volta das janeiro 20, 2006 10:59 da manhã, Blogger Joana expôs:

Digam lá o que disserem...só posso ter um profundo respeito por quem ainda bebe leite a'chocolatado de qualidade. E por aqui bem se vê o bom carácter deste jovem. Perdido ou não, ele está lá.

...Já somos poucos, mas ainda existimos.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!