30 janeiro 2006

Rádio Faz Mal

Que a RFM reduz a produtividade, toda a gente sabe! E eu sei disso, era muito difícil trabalhar enquanto estava a cortar os pulsos por ouvir a Adriana Partimpim ou o James Blunt pela 17ª vez no mesmo dia. Mas agora que fazia isto também, eu não sabia! Ainda bem que consegui mudar a estação do rádio do escritório: é que tenho vertingens!

4 sem piedade...

Por volta das janeiro 31, 2006 10:32 da manhã, Blogger Menina Marota expôs:

Pois eu não lhes perdoo, porque não aderem ao "serviço público" de colocarem lá no site deles, músicas em mp3, já preparadas para colocar no meu Blog! Aliás nos meus (quantos são? vou pensar...) 4 blogues!!
Música pedida para Blogues: não era um óptimo serviço público?
Não digas que não, olha que eu tenho mau génio e sou loira!!! eheh

Para já o meu 1º. pedido era Arianna Savall e o seu fabuloso Els Ulls (já tive o ficheiro e perdi-o e não me perdoo por isso!!)

Um abraço e boa semana ;)

 
Por volta das janeiro 31, 2006 11:41 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Não suporto o James Blunt

 
Por volta das fevereiro 01, 2006 9:49 da tarde, Blogger olhóguepe expôs:

1º- Quero dar-te os parabéns pela coragem que tiveste em mudar (a tempo) de estação de rádio, no escritório.
2º- Que bom era para todos nós que fosse apenas a "Rádio das Grandes Músicas" que conseguisse praticar tais torturas a quem a ouve. Mas infelizmente há rádios que parecem querer obter maiores proezas. Vai a http://batneira.blogspot.com/2005/02/94-fm-rdio-que-voc-pagava-para-no.html e descobre que rádio é. É a minha singela opinião.
3º- Perfiro ouvir a Rádio ABC (103.7) 24h por dia. Pelo menos podemos pedir músicas. E não as repetem vezes sem conta por dia.

 
Por volta das fevereiro 10, 2006 10:54 da tarde, Blogger Pétala expôs:

Ola... não posso deixar de comentar, porque há muito pouca gente que compreende a minha "fobia" pelas radios da moda... é efectivamnete desesperante... eu la no ecritorio so oiço musica da minha selecção...

Blog fixe, blog fixe!! :D

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!