17 janeiro 2006

Com licença...

... deixem passar o meu mais recente ídolo!


Scarlett Johansson

Um bem haja ao Miguel Marujo por convidar senhoras como esta para o seu espaço...

6 sem piedade...

Por volta das janeiro 17, 2006 2:50 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

Mt bem. Os blogs precisam deste tipo de "previews" de vez em quando.

 
Por volta das janeiro 18, 2006 1:49 da tarde, Blogger Rain expôs:

Matchpoint!! He he

 
Por volta das janeiro 20, 2006 9:23 da manhã, Blogger saviol expôs:

a mulher é uma bomba de facto... jasuuuus!

 
Por volta das janeiro 23, 2006 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Que interessa que seja mais soutien que mamas? É claro que é apenas imagem! O marketing trata disso mesmo...

 
Por volta das janeiro 23, 2006 8:10 da manhã, Blogger saviol expôs:

e eu ralado k seja apenas soutien... eu sou solidário e estou sempre do lado dos que ajudam a levantar os oprimidos. e caso seja preciso tenho sempre uma mãozinha disponível...

 
Por volta das janeiro 23, 2006 8:35 da tarde, Blogger W. expôs:

Para a senhora de sexualidade dúbia Master Inutile (mas só pode ser uma gaja, para tar com dor de cotovelo) eis um exemplo do que é "mais soutien que mamas". Ah, e já agora... dispenso mais visualizações masculinas! Isto já parece uma festa da mangueira...

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!