27 dezembro 2005

Quanta Honra!

Estou orgulhoso! Ao fim de 2 anos, 3 meses e 6 dias, o staff recebeu o primeiro hate-mail. Fraquinho, mas é um hate-mail! Já agora, caros odiadores, para a próxima escrevam mais qualquer coisa... Embora isto já me dê bastante assunto! Abaixo segue a missiva...
----- Original Message -----
From: "Felismina Bastos" xxxxxxxxxxx@lca.ua.pt
To: poisnaosei@hotmail.com
Sent: Tuesday, December 27, 2005 3:26 PM
Subject: É preciso não ter vergonha


É preciso não ter vergonha na cara e ter muita lata para colocar a imagem deste porco ma internet.

Será este blogue de pedófilos ???

Senhora D. (Dra.? Eng.?) Felismina,
Permita-me que lhe agradeça todo o tempo que dispendeu a ler este cantinho! Sobretudo tempo que EU paguei, assim como a cadeira onde sentou o traseiro, o teclado e a ligação à internet que usou para pesquisar imagens sobre o Pai Natal, que, estou certo, eram absolutamente indispensáveis a "execução e fornecimento de serviços de análise e de formação profissional de nível médio, na área analítica, solicitados por entidades internas e externas a UA"... deve ter sido um "espectrómectro de emissão atómica de plasma" que estava com birra!
Passando as formalidades, cheguei por momentos a assustar-me! É que não me recordava de ter colocado nenhuma foto minha no belógue e ia-me apanhando com aquela do porco e de não ter vergonha na cara! Depois com a insinuação de pedofilia é que fui lá! Realmente terei pouco gosto em colocar esta imagem do Pai Natal, mas a verdade é para ser dita! E temos que acabar com a impunidade de quem passa estes anúncios todos! Morra o Pai Natal, morra pim! E é neste sentido que nos manifestamos frontalmente CONTRA a pedofilia... Eu gosto delas mais velhitas, sem entrar, contudo, na gerontofilia!
Desejo-lhe um Feliz Natal atrasado e um 2006 repleto de "espectrómetros de ressonância magnética nuclear". E bem haja por me proporcionar esta oportunidade única de receber um hate mail!

Pelo PNS Staff,

W.

4 sem piedade...

Por volta das dezembro 27, 2005 10:41 da tarde, Blogger Carca expôs:

Iupi! Parabéns pelo Hate Mail! Vê-se mesmo que é Natal! E eu a pensar que já ninguém se lembrava do Bibi... Acho que vou fazer um passeio pela Blogosfera e contar quantos blogs possuem a foto do "porco".

 
Por volta das dezembro 28, 2005 12:17 da manhã, Blogger Miss I expôs:

Em comunicado do pessoal em geral, aviso já que a Universidade de Aveiro não faz suas as palavras da sra Felismina. Os pais já a castigaram o suficiente.

 
Por volta das dezembro 28, 2005 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo expôs:

Os meus parabéns... sou odiado, logo existo...

 
Por volta das janeiro 03, 2006 12:59 da tarde, Blogger Tino_de_Rans expôs:

Muito boa resposta, parabéns e obrigado pelo link ao meu Portal Pimba :)

Atenção que tem um U a mais :p

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!