13 dezembro 2005

Petição

Eu tive uma ideia brilhante! Quer dizer não fui eu, mas foi numa conversa que estavam a manter comigo, e eu estava quase a pensar na mesma coisa! Adiante: estava uma animada discussão sobre esta notícia quando outrem diz "se isto estivesse consagrado na Constituição, os politicos eram muito mais eficientes!".
E eu concordei imediatamente! E proponho desde já que se ponha a circular um chain mail a recolher assinaturas, com este texto, por exemplo:
Hey jovem/adulto/pessoa-de-meia-idade/reformado/velho-xexé, eleitor no geral, estás farto de políticos que deixam o país no pântano? Ou de tanga? Ou dos que prometem o choque fiscal e aumentam impostos? Ou dos que prometem o choque tecnológico e fazem um aeroporto metido num vale sem espaço para crescer? Ou dos que abandonam a política, mas afinal dá-lhes uma crise de Alzheimer e julgam que têm 94 anos outra vez? Queres mudar isso???
Então assina aqui em baixo! Esta é a proposta que te convém! Vamos todos juntar-nos e dizer "BASTA, SUA BESTA!".
Vem connosco dar na tromba aos políticos. Vais ver que eles entram na linha num instante! Adere já e aproveita a promoção: no espancamento de um presidente da câmara, oferta de 3 pares de estalos a um deputado à tua escolha.

E agora que já impulsionei o movimento, vou para a campanha do Mário Soares... No meio da confusão, pode ser que dê para meter a mão na mandatária da juventude...

4 sem piedade...

Por volta das dezembro 13, 2005 9:05 da tarde, Blogger Rain expôs:

Tenho que confessar que o tal ex-combatente não esteve nada mal. Fui só eu ou esse senhor quando soprou as velas dos 81 anos e disse que se sentia como se tivesse 18, me lembrou imenso do Fidel Castro a dizer que se sentia um passarinho a sair do ninho?..

Arranjem um oftalmologista aos dois.. DEPRESSA!

 
Por volta das dezembro 14, 2005 10:03 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

A mandatária para a juventude estava bem de monokini num blog que eu cá sei...

 
Por volta das dezembro 19, 2005 10:19 da manhã, Blogger saviol expôs:

Ai a mandatária...

 
Por volta das dezembro 19, 2005 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo expôs:

A mandatáguia é paga mim. Foi pog isso que eu mandei o meu Bloco de Esquegda à megda e me juntei ao Soagues.

 

Arrazoar!

<< Voltar ao P...NS!!!